Cargo: Estágio: Atendimento ao Cliente
Empresa
Descrição do trabalho: Informações
Área de atuação:
Atendimento ao Cliente
Atividades de estágio:
auxiliar clientes com agendamentos de consultas e exames, auxiliar com indicação de redes credenciadas, auxiliar sobre dúvidas de procedimentos autorizados e especialistas, atender via fone, whatsapp e e-mail
Observações do estágio:
A atuação será em home office às sextas-feiras, após 3 meses de estágio. Sendo necessário possuir: Acesso à internet, Computador/Notebook.
Porte da Empresa
Médio porte
Ramo da Empresa
Corretora de seguros
Localização: Campinas – SP
Candidate-se ao emprego agora!
Empresa: Descrição da vaga: EXPERIÊNCIA COM ROTINAS DE OPERADOR DE ETE PARA INDUSTRIA DE GRANDE…
Empresa: ALS Descrição da vaga: Avaliar produtos para cabelo (produtos aplicados em cabelos reais); Auxiliar…
Empresa: Onet Brasil Descrição da vaga: A Onet Brasil está com vaga aberta para atuar…
Empresa: IEL - Instituto Euvaldo Lodi Descrição da vaga: Projeto em PDI na FORD Para…
Empresa: IlhaService Tecnologia Descrição da vaga: Sobre a Oportunidade ANALISTA DE SUPORTE I - 12X36…
Empresa: Sanofi Descrição da vaga: Cargo: Estagiário de Validação – Revisão Periódica de Produto (RPP)…