Categories: Taubaté - SP

Auxiliar Administrativo em Taubaté – SP


Cargo: Auxiliar Administrativo em Taubaté – SP

Empresa Grupo Ourho

Descrição do trabalho: Cuidará da agenda, atendimento telefônico, translado para viagens, digitação, envio de documentos, formatação.

Cargo:Auxiliar Administrativo

Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)

Área profissional:Recursos Humanos

Carga-horária:220

Modalidade de Trabalho:Presencial

Número de vagas:1

Benefícios:VT + VR R$ 35,20 + Plano de Saúde (Após período de experiência)

Requisitos

Escolaridade mínima:

Graduação – Concluído – Desejável

Informática:

– Outlook – Microsoft – Básico – Obrigatório

– Power Point – Microsoft – Básico – Obrigatório

– Word – Microsoft – Básico – Obrigatório

Experiências e qualificações:

Experiência em word, excel (intermediário)

Conhecimento em power point e outlook

Agilidade na digitação

Sobre a empresa

Confidencial

Localização: Taubaté – SP

Candidate-se ao emprego agora!

Vagas SP

Share
Published by
Vagas SP

Recent Posts

Operador atendimento I (VOZ) – OSASCO

Empresa Grupo Carrefour Brasil Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra…

45 minutos ago

Gerente de estoque para Loja de Roupas em Santo André

Empresa Sincomercio Loja de Roupas em Santo André contrata g erente de estoque com experiência…

2 horas ago

Técnico de Laboratório de Controle de Qualidade – Franco da Rocha

Empresa Corteva DescriptionResumoTécnico de Laboratório de Controle de Qualidade responsável por análises (cromatográficas, físico-químicas e…

2 horas ago

ASSISTENTE CONTÁBIL – SÃO PAULO em São Paulo/SP

Empresa Estamos em busca de um(a) Assistente Contábil para fazer parte do nosso time! Atividades:…

4 horas ago

APRENDIZ LOJA OPER – 125 H- OSASCO

Empresa Grupo Carrefour Brasil APRENDIZ EM ASSUNTOS DE VENDA E PROMOCAO DE MERCADORIAS E ATENDIMENTO…

6 horas ago

Auxiliar Administrativo Comercial para Empresa de proteção veicular em Santo André

Empresa Sincomercio ) Salário : R$ 1.900,00 + VT Dias e Horários de trabalho: Segunda…

7 horas ago