Cargo: Analista de DP
Empresa Randstad
Descrição do trabalho: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Estamos contratando um(a) Analista de RH JR terceirizada dentro de uma empresa do segmento logistico de grande porte, localizada em Guarulhos – SP. Modalidade De trabalho: Presencial Horário de trabalho: Segunda a sexta horário administrativo. Local de trabalho Guarulhos – SP Tipo de contrato: Efetivo Benefícios: assistência médica, odonto, seguro de vida(após período de experiência), Vale Transporte/Auxilio combustível, restaurante no local e auxílio alimentacão de R$27,50 ao dia. principais atividades: – Irá trabalhar alocada em um cliente com 3 CNPJ’s, sendo 2 deles filiais, aproximadamente 700 funcionários; – Fará o processo e ajustes da folha conferência de encargos; aplicação de dissídios; – Cálculo de férias e rescisões; – Inclusão de beneficíos; – Assistência aos colaboradores; requisitos da posição – Necessário conhecimento generalista com processos de folha e beneficios; – Residir em Guarulhos-SP; – Diferencial conhecimento com sistema SENIOR. – Superior cursando ou completo em Recursos Humanos ou áreas afins.
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Efetivo – CLT
Localização: Guarulhos – SP
Candidate-se ao emprego agora!
Empresa: Trilha empregos Descrição da vaga: Atendimento ao cliente, organização do ambiente de trabalho.Formação Acadêmica:Não…
Empresa: Randstad Descrição da vaga: Vaga de Auxiliar de Produção - Sem experiência Local: Cajamar/SP…
Empresa: Descrição da vaga: Promotor de Vendas Compartilhado - Irá atuar com roteiro visitando de…
Empresa: Haller RH Descrição da vaga: Estimado(a) Candidato(a), Nós da Haller Recursos Humanos estamos à…
Empresa: Randstad Descrição da vaga: Já pensou em atuar na maior empresa do ramo logístico…
Empresa: Betel servicos Descrição da vaga: Com o objetivo de oferecer e vender produtos ou…