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Assistente Administrativo – ibis Styles Franca


Cargo: Assistente Administrativo – ibis Styles Franca

Empresa Atrio Hotéis

Descrição do trabalho: No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.

Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.

Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.

Venha fazer parte do time de FERAS!

Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para atuar na região de Franca/SP!

Responsabilidades e atribuições:

  • Responder pelas atividades financeiras da unidade, tais como: recebimento e conferência de notas fiscais de prestação de serviços, AB e outros, bem como pelo envio dos documentos ao Centro Administrativo e Financeiro (Matriz) da Atrio Hotéis S.A.
  • Realizar as atividades de departamento pessoal da unidade, tais como: recebimento de documentos para registros de admissão e demissão de pessoal, inclusão e exclusão de assistência médica, compra de vale transporte e/ou valerefeição para os colaboradores, cartão de ponto, férias, banco de horas etc.
  • Realizar depósito bancário do movimento do hotel. Controlar e conciliar os recebimentos via cartão de crédito.
  • Realizar o fechamento diário do caixa da unidade e do faturamento diário do hotel.
  • Realizar conferência do relatório diário de situação (RDS/Manager report), a fim de garantir sua exatidão e posterior envio ao Centro Administrativo e Financeiro (Matriz) ou similar para contabilização.
  • Arquivar documentos do departamento, de acordo com os procedimentos internos da Hotelaria Accor, tais como: notas fiscais, contratos, ficha de registro de funcionários, etc.
  • Auxiliar equipe de recepção com rotinas.
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área/hotel.

Localização: Franca – SP

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