Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – SAO VICENTE em São Vicente/SP
Empresa
Descrição do trabalho: O Assistente Administrativo de Loja tem a missão de centralizar as atividades administrativas da loja, atuando nas áreas de Recursos Humanos, Contabilidade, Almoxarifado e Compras. • Responsável pelos processos de admissões e rescisões em geral; • Organização de documentos e solicitação de serviços; • Solicitação de materiais e emissão de Notas Fiscais.
Localização: São Vicente – SP
Candidate-se ao emprego agora!
Empresa: Nova RH Descrição da vaga: Ensino Superior Completo ou cursando em Recursos Humanos ou…
Empresa: Tenda Atacado Descrição da vaga: Você é proativo(a), organizado(a) e adora manter tudo em…
Empresa: Consórcio Embracon Descrição da vaga: Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao…
Empresa: Matriz RH Descrição da vaga: Oportunidade de emprego para Vendedor B2c em uma empresa…
Empresa: Super Muffato Descrição da vaga: Controlar procedimentos e processo operacionais, tendo como base a…
Empresa: Confiança Supermercados Descrição da vaga: Prestar atendimento de acordo com os valores da empresa,…