Categories: Santos - SP

Assistente de Diretoria – Santos – SP

Cargo: Assistente de Diretoria

Empresa

Descrição do trabalho: Assistente de Diretoria Detalhes da Vaga Organizar a agenda da diretoria de acordo com as solicitações e necessidades diárias; realizar tarefas administrativas como, digitação de documentos, elaboração de relatórios; Atender e encaminhar visitantes e clientes à Diretoria; Atendimento, triagem e encaminhamento de ligações telefônicas e correspondência; Auxiliar na organização de eventos; Organizar os trâmites de viagens. Requisitos Ensino Superior em Administração, Recursos Humanos, Secretariado ou áreas correlatas; Inglês Fluente; Desejável Espanhol. Idiomas Inglês (Fluente) Espanhol (Avançado) Local da Vaga Santos/SP. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Assistente de diretoria Empresa: Sucel Consultoria de Recursos Humanos Locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

Localização: Santos – SP

Candidate-se ao emprego agora!

Vagas SP

Share
Published by
Vagas SP

Recent Posts

Motorista Carreta

Empresa: People RH Descrição da vaga: PEOPLE RH em parceria com MULTINACIONAL LOGÍSTICA está com…

14 minutos ago

JOVEM APRENDIZ-SINGER DO BRASIL – INDAIATUBA-SP

Empresa: ESPRO Descrição da vaga: Essa vaga é pra você!\nQue tal fazer parte deste programa?\nComo…

16 minutos ago

Assistente Almoxarife Obra

Empresa: Longitude incorporacao & urbanismo Descrição da vaga: Descrição ul:list-disc &ul:pl-6 &ol:list-decimal &ol:pl-6 &h1:text-lg &h2:text-base…

18 minutos ago

Estagiário de Administração – Manhã – Coordenação – Guarujá

Empresa: Instituto almai Descrição da vaga: O Instituto Almai nasceu da união de profissionais da…

23 minutos ago

PROMOTOR AOD em Franca SP

Empresa: Allis solucoes em trade e pessoas Descrição da vaga: Responsável por abastecer a loja…

25 minutos ago

Analista de RH Jr. (Confidencial) em São Paulo – SP

Empresa: Vrs rh Descrição da vaga: Gestão do PontoDará suporte as rotinas de departamento pessoal…

27 minutos ago