Categories: Ribeirão Preto - SP

ASSISTENTE DE DP: Ribeirão Preto – SP


Cargo: ASSISTENTE DE DP

Empresa Action RH

Descrição do trabalho: Horário: De segunda á sexta das 08:00h ás 18:00h

Modalidade: Presencial

Descrição:

As principais atividades são:

Admissão e demissão de funcionários;

Auxílio na administração de pessoal com folha de pagamento, rescisão, folha de ponto;

Preencher guias trabalhistas (Guia de Recolhimento do FGTS);

Preencher e atualizar o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados – CAGED;

Alimentar o sistema de RH com todas as informações necessárias para gerar relatórios, gráficos e demais documentos;

Controlar a programação de pagamentos e férias, rescisão;

Realizar o cálculo de horas extras e banco de horas;

Controlar ponto eletrônico;

Organizar arquivos;

Cuidar dos benefícios dos funcionários, como VR, VT, etc…;

Realizar o atendimento e esclarecer dúvidas de funcionários.

Requisitos:

Experiência na área

Dominio de informática

Localização: Ribeirão Preto – SP

Candidate-se ao emprego agora!

Vagas SP

Share
Published by
Vagas SP

Recent Posts

Pessoa Promotora Trade Execução – Ribeirão Pires/SP

Empresa: Heineken Descrição da vaga: Título: Pessoa Promotora Trade ExecuçãoLocal: Ribeirão Pires - SP ||…

2 minutos ago

VENDEDORA – PRESIDENTE PRUDENTE/SP

Empresa: Vivara Descrição da vaga: Venha fazer parte do time da maior rede de joalherias…

3 minutos ago

Técnico em Radiologia – Taubaté

Empresa: Spx Imagem Descrição da vaga: Operar aparelhos de e mamografia, tomografia e Raio X…

4 minutos ago

Ajudante de Montagem em Itaquaquecetuba – SP

Empresa: Conexão Empregos Descrição da vaga: Atuará com Montagem de válvulas industriais, e componentes (hastes,…

5 minutos ago

Assistente Serviços Administrativos

Empresa: Nestlé Descrição da vaga: RESUMO DA POSIÇÃOLocalização: Araras/SPModalidade: 100% PresencialÁrea / BU: Laboratório NQACReporte:…

6 minutos ago

Encarregado de Bazar Max Assis

Empresa: Super Muffato Descrição da vaga: Fazer o acompanhamento das atividades no setor; Conferir estoque,…

7 minutos ago