Cargo: ASSISTENTE DE VENDAS – SAO VICENTE em São Vicente/SP
Empresa
Descrição do trabalho: A missão do Assistente de Vendas – PcD é colocar o cliente como sua prioridade, atuando na área de vendas, com compromisso total de ir além de suas necessidades, para fornecer soluções efetivas que o surpreendam, promovendo o seu encantamento. • Encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário; • Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor; • Auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque; • Atender os clientes nos provadores; • Organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising; • Estimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no Encantômetro; • Atendimento ao público em geral.
Localização: São Vicente – SP
Candidate-se ao emprego agora!
Empresa: Trilha empregos Descrição da vaga: Ensino médio completo. Experiência anterior com recepção e atendimento…
Empresa: Randstad Descrição da vaga: Controle de dados para reports e informações de fiscalização; Preparar…
Empresa: Maza Tarraf Descrição da vaga: Exercer Controle sobre o uso dos equipamentos e ferramentas,…
Empresa: Betel Serviços Descrição da vaga: Limpeza de chão de fábrica, escritórios e vestiáriosCargo:Agente de…
Empresa: Super Muffato descrição da vaga: Realizar a limpeza de todos os setores da loja;…
Empresa: People rh Descrição da vaga: Acompanhar processos de produção, verificando questões como segurança, produtividade…