Cargo: ASSISTENTE DE VENDAS – SAO VICENTE em São Vicente/SP
Empresa
Descrição do trabalho: A missão do Assistente de Vendas – PcD é colocar o cliente como sua prioridade, atuando na área de vendas, com compromisso total de ir além de suas necessidades, para fornecer soluções efetivas que o surpreendam, promovendo o seu encantamento. • Encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário; • Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor; • Auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque; • Atender os clientes nos provadores; • Organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising; • Estimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no Encantômetro; • Atendimento ao público em geral.
Localização: São Vicente – SP
Candidate-se ao emprego agora!
Empresa: Grupo Souza Lima Descrição da vaga: Oferecemos uma oportunidade empolgante para se juntar ao…
Empresa: A Executiva Descrição da vaga: Requisitos e funções: REQUISITOS: BOA APRESENTAÇÃO, COMUNICAÇÃO E RESPONSABILIDADE.…
Empresa: Workcell assessoria e recursos humanos Descrição da vaga: Responsabilidades: Empresa do segmento de caldeiraria,…
Empresa: Soulan Recursos Humanos Descrição da vaga: Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do…
Empresa: Petz Descrição da vaga: Responsável pela limpeza e conservação das instalações da loja, visando…
Empresa: Pro security- santo andre (sp) Descrição da vaga: Experiência comprovada em CTPS. Vivência condomínio…