Taubaté - SP

Auxiliar Administrativo – Pós Vendas em Taubaté – SP

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Cargo: Auxiliar Administrativo – Pós Vendas em Taubaté – SP

Empresa Grupo Ourho

Descrição do trabalho: Realizar atividades operacionais relacionadas ao departamento de pós venda, tais como atendimento aos clientes, input de pedidos de garantia e acompanhamento de entregas. Prestar atendimento ao cliente via telefone, WhatsApp e E-mail. Validar as solicitações de garantia e inserir pedidos no sistema e administrá-los junto aos clientes. Interagir com áreas de apoio e Gerentes comerciais.

Cargo:Auxiliar Administrativo – Pós Vendas

Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)

Área profissional:Serviços Administrativos

Carga-horária:220h

Modalidade de Trabalho:Presencial

Número de vagas:1

Benefícios:Vale alimentação R$130,00 + Plano odontológico + Refeição no local

Requisitos

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Escolaridade mínima:

Graduação – Administração – Cursando – Obrigatório

Graduação – Gestão de logistica – Cursando – Obrigatório

Experiências e qualificações:

Residir em Taubaté ou Tremembé;

Desejável graduação em Logística ou Administração;

Conhecimentos em Excel.

Cursos na área pós venda, será um diferencial.

Sobre a empresa

Confidencial

Localização: Taubaté – SP

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