Cargo: Auxiliar Administrativo – Pós Vendas em Taubaté – SP
Empresa Grupo Ourho
Descrição do trabalho: Realizar atividades operacionais relacionadas ao departamento de pós venda, tais como atendimento aos clientes, input de pedidos de garantia e acompanhamento de entregas. Prestar atendimento ao cliente via telefone, WhatsApp e E-mail. Validar as solicitações de garantia e inserir pedidos no sistema e administrá-los junto aos clientes. Interagir com áreas de apoio e Gerentes comerciais.
Cargo:Auxiliar Administrativo – Pós Vendas
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Serviços Administrativos
Carga-horária:220h
Modalidade de Trabalho:Presencial
Número de vagas:1
Benefícios:Vale alimentação R$130,00 + Plano odontológico + Refeição no local
Requisitos
Escolaridade mínima:
Graduação – Administração – Cursando – Obrigatório
Graduação – Gestão de logistica – Cursando – Obrigatório
Experiências e qualificações:
Residir em Taubaté ou Tremembé;
Desejável graduação em Logística ou Administração;
Conhecimentos em Excel.
Cursos na área pós venda, será um diferencial.
Sobre a empresa
Confidencial
Localização: Taubaté – SP
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