Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

São Paulo - SP

Consultor(a) de Atendimento – Boulevard Shopping Tatuapé, São Paulo, São Paulo, Brasil

PUBLICIDADE


Cargo: Consultor(a) de Atendimento – Boulevard Shopping Tatuapé, São Paulo, São Paulo, Brasil

Empresa Western Union

Descrição do trabalho: Consultor(a) de Atendimento – Boulevard Shopping Tatuapé, São Paulo, São Paulo, Brasil

Você está em busca de uma oportunidade na área de atendimento ao cliente? Você está pronto para assumir desafios em uma empresa global que está comprometida em movimentar o dinheiro para o melhor? Você está interessado em se unir a uma organização globalmente diversificada, onde nossas contribuições são reconhecidas e celebradas, permitindo que cada um de nós prospere? Então é hora de unir-se à Western Union como Consultor(a) de Atendimento.

Western Union impulsiona sua busca

PUBLICIDADE

Neste papel, você pode conectar indivíduos para que o progresso e a prosperidade possam alcançar mais pessoas, famílias e comunidades.

Responsabilidades principais

Experiência com atendimento ao cliente.

Fornecer os diversos produtos da empresa.

Assegurar o cumprimento dos parâmetros estabelecidos nos manuais e políticas de fraude da empresa.

Você também resolverá e acompanhará as transações pendentes, escalando quando necessário, e garantirá que todas sejam realizadas de acordo com nossas regras e regulamentos de conformidade.

Controle de caixa; cumprindo o procedimento indicado para o manuseio de caixa e segurança da filial.

Trabalho em equipe, a fim de atender aos objetivos comerciais.

Requisitos da vaga

Ensino Médio Concluído (Faculdade Cursando é um diferencial)

Mínimo de 2 anos de experiência em atendimento ao cliente, manuseio de dinheiro e controle de caixa

Flexibilidade para trabalhar em turnos rotativos (horário comercial)

Bom histórico de crédito

Habilidade na resolução de problemas

Orientação ao cliente, serviço orientado, metódico e responsável.

Energético e criativo com organização impecável, habilidade de comunicação verbal e máxima atenção aos detalhes.

Capacidade de trabalhar individualmente ou colaborar com outras pessoas em um ambiente global acelerado, lidar com a ambigüidade, tomar decisões rápidas e gerenciar prazos apertados

Mandatório possuir a certificação ABRACAM para ocupar a posição, ou obtê-la, caso seja contratado(a).

Tornamos os serviços financeiros acessíveis às pessoas em todos os lugares. Junte-se a nós para o que está por vir.

A Western Union está posicionada para se tornar a empresa de serviços financeiros mais acessível do mundo, transformando vidas e comunidades. Somos uma equipe diversificada e apaixonada, focada no cliente, com mais de 8.000 funcionários, servindo 200 países e territórios, alcançando clientes e destinatários em todo o mundo. Mais do que movimentar dinheiro, projetamos produtos e serviços fáceis de usar para nosso ecossistema financeiro digital e físico que ajudam nossos clientes a seguir adiante.

Assim como ajudamos nossos clientes globais a prosperar, apoiamos nossos funcionários a alcançar seu desempenho profissional. Você terá muitas oportunidades para aprender novas habilidades e construir uma carreira, além de receber um grande pacote de remuneração. Se você estiver pronto para ajudar a impulsionar o futuro dos serviços financeiros, está na hora da Western Union. Se você está pronto para fazer o mesmo, inscreva-se agora.

.

Benefícios

Você também terá acesso a incentivos a curto prazo e acesso às melhores plataformas de desenvolvimento. Para maiores informações, acesse ( ). Abaixo os benefícios específicos para seu país, mas tenha em mente que seu recrutador/a pode compartilhar benefícios adicionais específicos da vaga durante sua entrevista ou em sua oferta de emprego.

Benefícios específicos no Brasil incluem:

-Assistência médica (CarePlus) e odontológica (Privian): planos sem contribuição fixa, com co- participação em consultas e exames

– Seguro de vida

– Vale alimentação

– Vale refeição

Somos apaixonados pela nossa diversidade. Nosso compromisso é oferecer uma cultura inclusiva que celebre as origens e perspectivas únicas de nossas equipes globais, que ao mesmo tempo reflete as comunidades que servimos. Não discriminamos com base em raça, cor, nacionalidade, religião, filiação política, sexo (incluindo gravidez), orientação sexual, identidade de gênero, idade, deficiência, estado civil ou condição de veterano (EUA).

A empresa fornecerá acomodação aos candidatos, incluindo aqueles com deficiência, durante o processo de recrutamento, de acordo com as leis aplicáveis.

#LI-YA1

Localização: São Paulo – SP

Candidate-se ao emprego agora!

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo