Categories: São Paulo - SP

Consultor(a) de Atendimento – Boulevard Shopping Tatuapé, São Paulo, São Paulo, Brasil


Cargo: Consultor(a) de Atendimento – Boulevard Shopping Tatuapé, São Paulo, São Paulo, Brasil

Empresa Western Union

Descrição do trabalho: Consultor(a) de Atendimento – Boulevard Shopping Tatuapé, São Paulo, São Paulo, Brasil

Você está em busca de uma oportunidade na área de atendimento ao cliente? Você está pronto para assumir desafios em uma empresa global que está comprometida em movimentar o dinheiro para o melhor? Você está interessado em se unir a uma organização globalmente diversificada, onde nossas contribuições são reconhecidas e celebradas, permitindo que cada um de nós prospere? Então é hora de unir-se à Western Union como Consultor(a) de Atendimento.

Western Union impulsiona sua busca

Neste papel, você pode conectar indivíduos para que o progresso e a prosperidade possam alcançar mais pessoas, famílias e comunidades.

Responsabilidades principais

Experiência com atendimento ao cliente.

Fornecer os diversos produtos da empresa.

Assegurar o cumprimento dos parâmetros estabelecidos nos manuais e políticas de fraude da empresa.

Você também resolverá e acompanhará as transações pendentes, escalando quando necessário, e garantirá que todas sejam realizadas de acordo com nossas regras e regulamentos de conformidade.

Controle de caixa; cumprindo o procedimento indicado para o manuseio de caixa e segurança da filial.

Trabalho em equipe, a fim de atender aos objetivos comerciais.

Requisitos da vaga

Ensino Médio Concluído (Faculdade Cursando é um diferencial)

Mínimo de 2 anos de experiência em atendimento ao cliente, manuseio de dinheiro e controle de caixa

Flexibilidade para trabalhar em turnos rotativos (horário comercial)

Bom histórico de crédito

Habilidade na resolução de problemas

Orientação ao cliente, serviço orientado, metódico e responsável.

Energético e criativo com organização impecável, habilidade de comunicação verbal e máxima atenção aos detalhes.

Capacidade de trabalhar individualmente ou colaborar com outras pessoas em um ambiente global acelerado, lidar com a ambigüidade, tomar decisões rápidas e gerenciar prazos apertados

Mandatório possuir a certificação ABRACAM para ocupar a posição, ou obtê-la, caso seja contratado(a).

Tornamos os serviços financeiros acessíveis às pessoas em todos os lugares. Junte-se a nós para o que está por vir.

A Western Union está posicionada para se tornar a empresa de serviços financeiros mais acessível do mundo, transformando vidas e comunidades. Somos uma equipe diversificada e apaixonada, focada no cliente, com mais de 8.000 funcionários, servindo 200 países e territórios, alcançando clientes e destinatários em todo o mundo. Mais do que movimentar dinheiro, projetamos produtos e serviços fáceis de usar para nosso ecossistema financeiro digital e físico que ajudam nossos clientes a seguir adiante.

Assim como ajudamos nossos clientes globais a prosperar, apoiamos nossos funcionários a alcançar seu desempenho profissional. Você terá muitas oportunidades para aprender novas habilidades e construir uma carreira, além de receber um grande pacote de remuneração. Se você estiver pronto para ajudar a impulsionar o futuro dos serviços financeiros, está na hora da Western Union. Se você está pronto para fazer o mesmo, inscreva-se agora.

.

Benefícios

Você também terá acesso a incentivos a curto prazo e acesso às melhores plataformas de desenvolvimento. Para maiores informações, acesse ( ). Abaixo os benefícios específicos para seu país, mas tenha em mente que seu recrutador/a pode compartilhar benefícios adicionais específicos da vaga durante sua entrevista ou em sua oferta de emprego.

Benefícios específicos no Brasil incluem:

-Assistência médica (CarePlus) e odontológica (Privian): planos sem contribuição fixa, com co- participação em consultas e exames

– Seguro de vida

– Vale alimentação

– Vale refeição

Somos apaixonados pela nossa diversidade. Nosso compromisso é oferecer uma cultura inclusiva que celebre as origens e perspectivas únicas de nossas equipes globais, que ao mesmo tempo reflete as comunidades que servimos. Não discriminamos com base em raça, cor, nacionalidade, religião, filiação política, sexo (incluindo gravidez), orientação sexual, identidade de gênero, idade, deficiência, estado civil ou condição de veterano (EUA).

A empresa fornecerá acomodação aos candidatos, incluindo aqueles com deficiência, durante o processo de recrutamento, de acordo com as leis aplicáveis.

#LI-YA1

Localização: São Paulo – SP

Candidate-se ao emprego agora!

Vagas SP

Recent Posts

Recepcionista

Empresa: RH Mais Talentos Descrição da vaga: Benefícios: Vale transporte e Cesta básica, bonificação Requisitos:…

11 segundos ago

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO JÚNIOR

Empresa: Humanitarian Descrição da vaga: Auxiliar no desenvolvimento e testes de programas, garantindo a execução…

3 minutos ago

ACOUGUEIRO PL (AÇOUGUE)

Empresa: Supermercados Pague Menos Descrição da vaga: Responsável pela organização do balcão, montagem e pesagem…

4 minutos ago

Repositor PAS ARAÇATUBA

Empresa: Super Muffato Descrição da vaga: Identificar falta de produtos na área de vendas, verificando…

9 minutos ago

Técnica De Nutrição

Empresa: F11 Segurança Privada Descrição da vaga: Vaga Aberta: Técnica em Nutrição A F-11 está…

10 minutos ago

Jovem Aprendiz Repositor – ATACADAO GUARULHOS DUTRA

Empresa: Work On Group Descrição da vaga: A empresa Work On está em busca de…

24 minutos ago