Cargo: COORDENADOR DE CALL CENTER RECEPTIVO – SAO PAULO em São Paulo/SP
Empresa
Descrição do trabalho: Coordenador de Call Center de Suporte para Provedores Atividades: – Coordenar equipes de atendimento; – Definir e acompanhar processos administrativos; – Envio de Relatórios de atendimento; – Gerenciamento de Equipe; – Realizar reuniões periódicas com clientes; – Acompanhar atendimentos via chat e telefonia; – Definir e acompanhar métricas de atendimento; REQUISITOS Experiência na área de coordenação e/ou supervisão de equipes de atendimento
Localização: São Paulo – SP
Candidate-se ao emprego agora!
Empresa: Betel servicos Descrição da vaga: . Acompanhamento de requisitos de qualidade na produção. Inspeção…
Empresa: Randstad Descrição da vaga: A Randstad Brasil é líder global em soluções para recursos…
Empresa: Confiança Supermercados Descrição da vaga: Prestar atendimento de acordo com os valores da empresa,…
Empresa: Instituto almai Descrição da vaga: Vaga: Aplicador ABA-Estudante de Terapia Ocupacional O Instituto Almai…
Empresa: Caio Induscar Descrição da vaga: Descrição da vagaFIBERBUSA Fiberbus, conta com duas unidades fabris,…
Empresa: Santha assessoria Descrição da vaga: Empregada Doméstica Local:Votorantim/SP Jornada:100% Presencial Ramo:Casa de Família Regime:CLT…