Cargo: COORDENADOR DE CALL CENTER RECEPTIVO – SAO PAULO em São Paulo/SP
Empresa
Descrição do trabalho: Coordenador de Call Center de Suporte para Provedores Atividades: – Coordenar equipes de atendimento; – Definir e acompanhar processos administrativos; – Envio de Relatórios de atendimento; – Gerenciamento de Equipe; – Realizar reuniões periódicas com clientes; – Acompanhar atendimentos via chat e telefonia; – Definir e acompanhar métricas de atendimento; REQUISITOS Experiência na área de coordenação e/ou supervisão de equipes de atendimento
Localização: São Paulo – SP
Candidate-se ao emprego agora!
Empresa: Heineken Descrição da vaga: Título: Pessoa Promotora Trade ExecuçãoLocal: São Vicente - São Paulo…
Empresa: Grupo AMA Descrição da vaga: Cargo:Auxiliar de Limpeza Local:São José dos Campos Atribuições:Responsável pela…
Empresa: CBS Serviços Descrição da vaga: VAGA:OPERADOR DE CAIXA – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO…
Empresa: Atri Fiat Descrição da vaga: Barretos, Brasil Atri Tempo inteiro Barretos, Brasil Atri Tempo…
Empresa: Descrição da vaga: Requisitos: Graduação em Administração de Empresas, Recursos Humanos, Psicologia ou área…
Empresa: Terraplenagem São Caetano Descrição da vaga: São Caetano do Sul São Paulo, Estado de…