Cargo: COORDENADOR DE GESTAO DE SERVIÇOS E ATENDIMENTO – LIMEIRA em Limeira/SP
Empresa
Descrição do trabalho: Principais responsabilidades: Liderar múltiplas equipes (interna e fornecedores) que estarão responsáveis pelos projetos de eficiência no CSC; Estruturar e conduzir equipe de atendimento pelos canais telefônico, chat e portal; Apoiar na construção e gerenciamento do Orçamento Anual do CSC; Elaborar materiais executivos de acompanhamento dos projetos e prover toda comunicação necessária; Elaborar e gerir cronograma dos projetos; Conduzir tombamento de processos para o CSC; Conduzir projetos para ganho de eficiência e qualidade dos processos do CSC; Apoiar na estruturação de relatórios e KPIs de performance do CSC bem como realizar o acompanhamento e apresentação dos resultados. Requisitos: Experiência em projetos de transformação de backoffice, sendo diferencial participação em iniciativas de implementação de CSC; Experiência em mapeamento e desenho de processos; Experiência em estruturação de KPIs de backoffice; Experiência em desenho de workflow de atendimento (Servicenow, Topdesk, Qualitor etc.).
Localização: Limeira – SP
Candidate-se ao emprego agora!
Empresa: Usina Santa Adélia Descrição da vaga: Estamos em busca de um(a) Cientista de Dados…
Empresa: TORRES CABRAL Descrição da vaga: Principais responsabilidades Irá realizar manutenção corretiva e preventiva de…
Empresa: Grupo Souza Lima Descrição da vaga: Oferecemos uma oportunidade empolgante para se juntar ao…
Empresa: Grupo Souza Lima Descrição da vaga: Profissional responsável por monitorar e controlar o acesso…
Empresa: Descrição da vaga: Cursos: Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing, Administração…
Empresa: VOAR RH SOLUCOES EM RECURSOS HUMANOS Descrição da vaga: Terá contato frequente com os…