Cargo: COORDENADOR DE GESTÃO DE SERVIÇOS E ATENDIMENTO – LIMEIRA em Limeira/SP
Empresa
Descrição do trabalho: Principais responsabilidades: Liderar múltiplas equipes (interna e fornecedores) que estarão responsáveis pelos projetos de eficiência no CSC; Estruturar e conduzir equipe de atendimento pelos canais telefônico, chat e portal; Apoiar na construção e gerenciamento do Orçamento Anual do CSC; Elaborar materiais executivos de acompanhamento dos projetos e prover toda comunicação necessária; Elaborar e gerir cronograma dos projetos; Conduzir tombamento de processos para o CSC; Conduzir projetos para ganho de eficiência e qualidade dos processos do CSC; Apoiar na estruturação de relatórios e KPIs de performance do CSC bem como realizar o acompanhamento e apresentação dos resultados. Requisitos: Experiência em projetos de transformação de backoffice, sendo diferencial participação em iniciativas de implementação de CSC; Experiência em mapeamento e desenho de processos; Experiência em estruturação de KPIs de backoffice; Experiência em desenho de workflow de atendimento (Servicenow, Topdesk, Qualitor etc.).
Localização: Limeira – SP
Candidate-se ao emprego agora!
Empresa: Grupo AMA Descrição da vaga: Cargo:Agente de Asseio e Conservação Local:Marília-SP Atividades:Realizar a limpeza…
Empresa: Tenda Atacado Descrição da vaga: No Tenda Atacado, estamos em busca de profissionais talentosos(as)…
Empresa: Soulan Recursos Humanos Descrição da vaga: Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do…
Empresa: EMPORIO D AVILLA Descrição da vaga: Taboão da Serra São Paulo, Estado de São…
Empresa: Descrição da vaga: Escola de idiomas Online em expansão: está com 2 vaga(s) em…
Empresa: RHF Talentos Descrição da vaga: Acompanhamento da frota locada, através de visitas técnicas com…