Cargo: COORDENADOR DE GESTÃO DE SERVIÇOS E ATENDIMENTO – LIMEIRA em Limeira/SP
Empresa
Descrição do trabalho: Principais responsabilidades: Liderar múltiplas equipes (interna e fornecedores) que estarão responsáveis pelos projetos de eficiência no CSC; Estruturar e conduzir equipe de atendimento pelos canais telefônico, chat e portal; Apoiar na construção e gerenciamento do Orçamento Anual do CSC; Elaborar materiais executivos de acompanhamento dos projetos e prover toda comunicação necessária; Elaborar e gerir cronograma dos projetos; Conduzir tombamento de processos para o CSC; Conduzir projetos para ganho de eficiência e qualidade dos processos do CSC; Apoiar na estruturação de relatórios e KPIs de performance do CSC bem como realizar o acompanhamento e apresentação dos resultados. Requisitos: Experiência em projetos de transformação de backoffice, sendo diferencial participação em iniciativas de implementação de CSC; Experiência em mapeamento e desenho de processos; Experiência em estruturação de KPIs de backoffice; Experiência em desenho de workflow de atendimento (Servicenow, Topdesk, Qualitor etc.).
Localização: Limeira – SP
Candidate-se ao emprego agora!
Empresa: Premiere empregos Descrição da vaga: Local de trabalho:Jundiaí/SP VAGA EFETIVA Requisitos:Escolaridade mínima – Ensino…
Empresa: Savegnago Supermercados Descrição da vaga: Porque trabalhar conosco:O grupo Savegnago está em constante crescimento…
Empresa: Life solucoes em servicos Descrição da vaga: Descrição da atividades:Suporte básico ao usuário, preventivas…
Empresa: Randstad Descrição da vaga: Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro…
Empresa: A + Transportes e Paisagismo Descrição da vaga: Vaga de trabalho para Motorista de…
Empresa: Soulan Recursos Humanos Descrição da vaga: Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do…