Cargo: Líder de E-commerce (Operador de loja IV) – Loja Taquaral
Empresa GoodBom Supermercados
Descrição do trabalho:
- Auxiliar a liderança no planejamento da equipe, nas rotinas de trabalho, identificando prioridades e suprindo materiais e equipamentos para execução das tarefas. Orientar os colaboradores do setor para melhor desempenho de suas atividades; • Orientar os colaboradores a utilizarem as ferramentas disponibilizadas pela organização; • Verificar e-mails diariamente e responder as necessidades dos clientes (internos e externos), sejam elas duvidas ou novas solicitações; • Verificar as pesquisas de satisfação diariamente e dar retorno imediatamente ao cliente quando a avaliação for negativa; • Avaliar as pesquisas de satisfação e mesmo quanto o ponto for “bom” e o cliente questionou algum ponto, dar retorno via telefone ou mensagem para esclarecer as divergências; • Realizar a impressão dos pedidos pendentes e novos, organizando por ordem de data e horário de entrega; • Conferir as informações do cadastro do cliente, caso seja pessoa física lançar o CPF e no caso de pessoa jurídica atentar-se ao procedimento de lançamento do CNPJ; • Entrar em contato com os clientes sempre que houver divergência nas informações do cadastro quando for a primeira compra e para comunicar o cliente de uma possível divergência no estoque ou dúvida do produto; • Separar os produtos não perecíveis atentando-se a quantidade, validade e condições do produto; • Encaminhar ao setor de perecíveis a relação de produtos para que seja selecionado de acordo com as especificações do cliente, atentando-se a quantidade, seleção e validade dos mesmos; • Registrar e conferir o pedido, garantindo que os produtos foram separados e selecionados de forma correta; • Acompanhamento dos pedidos dentro das plataformas destintas; • Emitir nota fiscal quando solicitado ou quando houver necessidade; • Embalar e colocar nas caixas de entregas os produtos conforme sua categoria. Identificando-as por clientes e horários de entrega; • Receber os produtos perecíveis e armazena-los em câmeras refrigeradas, identificando-os por cliente; • Acrescentar produtos no pedido do cliente sempre que for solicitado, atendando-se a quantidade, descrição e validade; • Separar troco “dinheiro” e anexar no cupom fiscal para ser entregue junto a compra do cliente; • Anexar cupom “POS” no pedido atualizado para garantir o recebimento correto quando o pagamento for via cartões; • Realizar as conferências de todos os pagamentos e seus respectivos documentos seja ele em dinheiro ou vias de cartões; • Realizar a conferência da gaveta de dinheiro “caixa” certificando-se que o valor necessário para iniciar as atividades esteja correto; • Acompanhar o fechamento do terminal de caixa, preparando os documentos que devem ser enviados à tesouraria da loja; • Arquivar os canhotos de entrega e pedidos, realizar a conferência do recibo de entrega assinado, conforme procedimento; • Auxiliar nas entregas sempre que houver necessidade; • Realizar pedido dos insumos utilizados no setor, tais como sacolinhas, bobinas, folhas de sulfite entre outros.
- Local de trabalho: Campinas, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Marketing – Inteligência de Mercado / Estratégia
- Nível hierárquico: Trainee
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação desejada:
- Administração de empresas, Ensino Superior
Habilitação para dirigir: B, A
Veículo próprio
Efetivo – CLT
Localização: Campinas – SP
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