Cargo: OPERADOR DE COBRANÇA- BARUERI
Empresa GTO RH
Descrição do trabalho: Empresa de Grande Porte adquirida pelo Grupo Santander. Especializada em cobranças de baixa e alta faixa de atraso, acordos judiciais e backoffice. Promovemos de forma clara e objetiva uma jornada do cliente prática e eficaz, referência em gerar a melhor experiência para o cliente adequando tecnologia à humanização dos processos Descrição das atividades: • Atendimento telefônico ativo cobrança. • Efetuar contato com clientes. • Envio de e-mail, formalização de cobranças. • Atualização de planilhas. Requisitos/ habilidades técnicas: • Foco em negociação. • Ensino médio completo • Disponibilidade para atuação aos sábados. Habilidades comportamentais: • Forte poder de persuasão • Comunicação assertiva • Habilidades para negociação • Foco em resultados • Resiliência Remuneração: Salário Fixo 1.206,00 + Comissão variável de até R$ 1.000,00. Vale refeição R$ 14,80 Vale transporte Plano de saúde e Plano odontológico Auxilio Creche R$ 415,00 PLR R$ 381,83 Parcerias em Faculdades Parcerias com instituições de Lazer Oportunidade para alavancar carreira Local de atuação: Barueri – SP Horário de trabalho: Tarde – segunda a sexta 14:40 as 21:00 Aos sábados das 09:00 as 16:00 (sábados alternado, dois ao mês) Também contratamos primeiro emprego, venha fazer parte!!
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano
HABILIDADES
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Efetivo – CLT
Localização: Barueri – SP
Candidate-se ao emprego agora!
Empresa: Haller RH Descrição da vaga: Estimado(a) Candidato(a), Nós da Haller Recursos Humanos estamos à…
Empresa: Randstad Descrição da vaga: Já pensou em atuar na maior empresa do ramo logístico…
Empresa: Betel servicos Descrição da vaga: Com o objetivo de oferecer e vender produtos ou…
Empresa: Trilha empregos Descrição da vaga: Irá atuar como Açougueiro em uma grande rede de…
Empresa: Oba Hortifruti Descrição da vaga: Quer trabalhar em uma empresa feita por gente, onde…
Empresa: Life recursos humanos Descrição da vaga: Atendimento ao cliente na Recepção l Passar Orientações…