São José dos Campos – SP: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – CONDOMÍNIO EM SÃO JOSE DOS CAMPOS

Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – CONDOMÍNIO EM SÃO JOSE DOS CAMPOS

Empresa Coneleste Vigilância e Serviços

Descrição do trabalho:

  • Recepcionar documentos do condomínio; • Zelar pela organização e arquivo de documentos diversos; • Imprimir relatórios, comunicados e documentos emitidos pelo condomínio; • Receber e enviar documentos para pagamento para a administradora; • Atender solicitações específicas do síndico/zelador do condomínio; • Prestar apoio em tarefas específicas conforme solicitação. • Entrega de correspondências, atendimento a moradores, cadastro de morador e visitantes, reserva das áreas comuns, cotação e compras, atendimento a fornecedores e envio de malotes para a administradora. Recepção, tratamento e resposta de e-mails de condôminos.

Necessário:

Ensino Médio Completo

Experiência anterior na função

Residir em Jacareí ou São José dos Campos

Localização: São José dos Campos – SP

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