Cargo: Analista Departamento Pessoal
Empresa Motivalli
Descrição do trabalho: **Analista de Departamento Pessoal**
Empresa do ramo contábil está em busca de um profissional qualificado para integrar a equipe como Analista de Departamento Pessoal. Se você é apaixonado por desafios, possui experiência sólida em processos de departamento pessoal e almeja crescimento profissional, esta pode ser a oportunidade ideal para você!
**Requisitos:**
– Experiência comprovada nos processos de departamento pessoal, abrangendo admissão, folha de pagamento, férias, rescisões, declarações, DCTFWeb e eSocial.
– Preferencialmente, experiência prévia em escritório de contabilidade.
– Residir no ABC, especialmente em Mauá.
– Vivência no sistema Domínio será um diferencial.
**Responsabilidades:**
– Executar atividades relacionadas aos processos de admissão e rescisão de colaboradores.
– Gerenciar a folha de pagamento, garantindo precisão e conformidade com as normas vigentes.
– Lidar com obrigações acessórias, como declarações, DCTFWeb e eSocial.
– Acompanhar e aplicar as Leis Trabalhistas e Convenções Coletivas.
– Colaborar com a equipe para assegurar o cumprimento das obrigações legais.
Se você atende aos requisitos e está pronto para contribuir com o sucesso desta equipe, cadastre o seu currículo para participar do processo seletivo.
Esperamos encontrá-lo nas próximas fases. Fique atento ao seu WhatsApp para eventuais atualizações sobre o processo.
Localização: Mauá – SP
Candidate-se ao emprego agora!
Empresa: Haller RH Descrição da vaga: Estimado(a) Candidato(a), Nós da Haller Recursos Humanos estamos à…
Empresa: Randstad Descrição da vaga: Já pensou em atuar na maior empresa do ramo logístico…
Empresa: Betel servicos Descrição da vaga: Com o objetivo de oferecer e vender produtos ou…
Empresa: Trilha empregos Descrição da vaga: Irá atuar como Açougueiro em uma grande rede de…
Empresa: Oba Hortifruti Descrição da vaga: Quer trabalhar em uma empresa feita por gente, onde…
Empresa: Life recursos humanos Descrição da vaga: Atendimento ao cliente na Recepção l Passar Orientações…