ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – BARUERI em Barueri/SP
Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – BARUERI em Barueri/SP
Empresa
Descrição do trabalho: PROFISSIONAL altamente focado em processos, prazos e resultados, espírito de equipe e com vontade de aprender. Seu foco será em rotinas administrativas, comerciais e de logística, para trabalhar tempo integral e de forma presencial na região de Barueri-SP, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:
Atendimento ao cliente:
- Realiza atendimento telefônico de clientes PF e PJ, pré e pós-venda;
- Informa clientes PF e PJ quanto à Tabela de Produtos;
- Levanta requisitos mínimos de cadastro, junto a clientes e/ou equipe comercial;
- Verifica cadastro de clientes junto ao Serasa e/ou via referências comerciais;
- Cadastra clientes, conforme orientação do gestor quanto a limites de crédito, prazos de pagamento, etc.
- Emite Pedido de Venda via sistema;
- Gerencia links e processo de pagamento, via plataforma;
- Envia instruções de pagamento aos clientes;
- Gerencia os lançamentos na plataforma de pagamento;
- Atende pedidos de rastreio de NF, levantando informações junto ao transportador.
Logística/Custos:
- Monitora a rota logística de produtos importados;
- Acompanha o seu desembarque;
- Confere, lança e acompanha despesas de fretes, tais como DACTE, faturas, etc.;
- Rateia custos nos contratos de compra;
- Emite solicitação de pagamento a fornecedores, via sistema.
Comercial:
- Cadastra produtos e desenvolvimento de fichas técnicas de produtos;
- Lança Pedidos de Compra de produtos importados;
- Realiza a abertura, lançamento e encerramento de contratos de compra em sistema;
- Realiza a abertura, lançamento e encerramento de contratos de vendas em sistema;
- Acompanha visitas comerciais a clientes e/ou a frigoríficos;
- Apoia o controle de qualidade dos produtos;
- Auxilia a equipe de vendas nas atividades de lançamento e liberação de Pedidos de Venda;
- Atualiza Planilha de Vendas semanal, sobre a performance da equipe comercial;
- Realiza o upload de tabela de preços nos sistemas da empresa.
REQUISITOS
CONHECIMENTOS, EXPERIÊNCIAS E HABILIDADES:
Experiência profissional prévia em rotinas administrativas, comerciais e de atendimento ao cliente
Pacote Office, em especial, Excel intermediário
Boa capacidade de organização e comunicação
Capacidade de apoio à equipe comercial
Bom relacionamento com clientes internos e externos
Gestão responsável do sistema, limite de alçada e das informações comerciais da área
FORMAÇÃO:
Ensino médio completo
Diferenciais:
– Cursando técnico ou graduação de Administração, Economia e afins
LÍNGUAS:
Língua Portuguesa – escrita e fala formal
Diferencial:
– Inglês intermediário (conversação e escrita)
– Espanhol básico (conversação e escrita)
PRAZO PARA INSCRIÇÃO: 26/08/22
Nota: Pedimos a gentileza de enviar o CV atualizado, considerando os requisitos acima especificados.
Nível hierárquico: Assistente
Remuneração: A combinar
Benefícios:
- Vale-refeição (VR)
- Vale-transporte (VT)
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
- Experiência mínima de 6 meses
- Formação mínima em Ensino médio
- Idioma Espanhol no nível Intermediário
- Idioma Inglês no nível Intermediário
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