Cargo: ASSISTENTE DE ATRAÇÃO E SELEÇÃO – TEMPORÁRIO (Santa Elisa- Sertãozinho- SP)
Empresa PMLUZ
Descrição do trabalho: Descrição da Empresa
Fundada em 1986 por Paulo Martins da Luz (in memoriam), após sua brilhante trajetória profissional de 36 anos na multinacional TEXACO BRASIL S/A, onde atuou como diretor de Recursos Humanos, com o intuito de trazer para o mercado uma referência de terceirização de serviços e de mão de obra temporária, nascendo assim a PMLUZ CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS LTDA especializada no fornecimento de mão de obra temporária e efetiva, fornecimento de treinamentos de equipes, administração de folhas de pagamento e gestão de pessoas.
O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.
Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.
Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.
Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.
E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.
Cargo
Atividades: Analisar currículos, buscar candidatos e realizar entrevistas.
Requisitos
Diferencial: Experiência na área.
Formação: Curso Técnico ou Ensino Superior em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins.
Habilidades Comportamentais: Ética, comprometimento, responsabilidade, comunicação assertiva e negociação.
Habilidades Técnicas: WORD, PPT, EXCEL.
Outras informações
Contrato Temporário: 180 dias
Salário: R$ 2.340,00
Benefícios: FRETADO + VR (R$ 42,42) + SEGURO DE VIDA
Horário de Trabalho: Segunda à sexta-feira das 07h às 17h
Localização: Sertãozinho – SP
Candidate-se ao emprego agora!
Empresa: Usina Santa Adélia Descrição da vaga: Estamos em busca de um Eletricista Automotivo II…
Empresa: Premiere empregos Descrição da vaga: Local de trabalho:Jundiaí/SP Vaga temporária com chances de efetivação.…
Empresa: Allis solucoes em trade e pessoas Descrição da vaga: Responsável por abastecer a loja…
Empresa: Descrição da vaga: VAGA PARA RIBEIRÃO PIRES SOLDADOR RX- 01 VAGA. Residir no ABCD.…
Empresa: Randstad Descrição da vaga: Auxiliar em todas as operações que envolvem a rotina logística,…
Empresa: Super Muffato Descrição da vaga: Realizar o atendimento ao cliente conforme os padrões da…