Cargo: Operador de Loja PCD -SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SHOPPING
Empresa Grupo Carrefour Brasil
Descrição do trabalho: Responsável pelo atendimento ao cliente, registro das mercadorias no PDV e recebimento dos valores das vendas, além de realizar a reposição de mercadorias no piso de vendas e estoque da loja.
Atividades:
Registrar mercadorias no PDV;
Receber o pagamento das mercadorias;
Abertura e fechamento de caixa;
Limpeza e organização do local de trabalho;
Atendimento ao cliente;
Reposição de mercadorias no piso de vendas e organização das prateleiras;
Recebimento, organização e armazenamento de mercadorias no estoque da loja;
Controle do fluxo e organização dos carrinhos/cestas de compras, bem como quaisquer outras atividades relacionadas a suas áreas de atuação.
Requisitos:
Escolaridade mínima: Ensino Fundamental Completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente;
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana);
Localização: São José do Rio Preto – SP
Candidate-se ao emprego agora!
Empresa: VOAR RH SOLUCOES EM RECURSOS HUMANOS Descrição da vaga: Terá contato frequente com os…
Empresa: Descrição da vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Nível Médio / Segundo GrauSegmento Não InformadoSalário R$1.501,00…
Empresa: RHK Consultoria em Recursos Humanos Descrição da vaga: A RHK é uma consultoria em…
Empresa: PEOPLE RECURSOS HUMANOS Descrição da vaga: Agendar e acompanhar visitas dos interessados na locação…
Empresa: Hed - hospital estadual de diadema Descrição da vaga: Executar atividades de recrutamento e…
Empresa: Labbore Descrição da vaga: Candidatos ( H) com experiência em Produção de indústria, Ensino…