Cargo: Analista de Atendimento – Telemarketing
Empresa Fácil Assist
Descrição do trabalho: Atuará com foco de analisar assistências e garantir a execução correta de procedimentos dentro da sua alçada de atividades. Está sob as responsabilidades de um Analista de Atendimento realizar levantamentos sobre as necessidades do segurado/prestador, registrar as necessidades, atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via telefone, participar de treinamentos e através da condução do seu atendimento fornecer soluções aos segurados e prestadores.
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Efetivo – CLT
Localização: São Bernardo do Campo – SP
Candidate-se ao emprego agora!
Empresa: Trilha empregos Descrição da vaga: Atendimento ao cliente, organização do ambiente de trabalho.Formação Acadêmica:Não…
Empresa: Randstad Descrição da vaga: Vaga de Auxiliar de Produção - Sem experiência Local: Cajamar/SP…
Empresa: Descrição da vaga: Promotor de Vendas Compartilhado - Irá atuar com roteiro visitando de…
Empresa: Haller RH Descrição da vaga: Estimado(a) Candidato(a), Nós da Haller Recursos Humanos estamos à…
Empresa: Randstad Descrição da vaga: Já pensou em atuar na maior empresa do ramo logístico…
Empresa: Betel servicos Descrição da vaga: Com o objetivo de oferecer e vender produtos ou…