Cargo: Analista de Atendimento – Telemarketing
Empresa Fácil Assist
Descrição do trabalho: Atuará com foco de analisar assistências e garantir a execução correta de procedimentos dentro da sua alçada de atividades. Está sob as responsabilidades de um Analista de Atendimento realizar levantamentos sobre as necessidades do segurado/prestador, registrar as necessidades, atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via telefone, participar de treinamentos e através da condução do seu atendimento fornecer soluções aos segurados e prestadores.
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Efetivo – CLT
Localização: São Bernardo do Campo – SP
Candidate-se ao emprego agora!
Empresa: Tenda Atacado Descrição da vaga: No Tenda Atacado, estamos em busca de profissionais talentosos(as)…
Empresa: Soulan Recursos Humanos Descrição da vaga: Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do…
Empresa: EMPORIO D AVILLA Descrição da vaga: Taboão da Serra São Paulo, Estado de São…
Empresa: Descrição da vaga: Escola de idiomas Online em expansão: está com 2 vaga(s) em…
Empresa: RHF Talentos Descrição da vaga: Acompanhamento da frota locada, através de visitas técnicas com…
Empresa: StartPRO Descrição da vaga: Recepção de Alunos Recepção de Novas Matriculas Atendimento ao Cliente…