Cargo: Analista de Atendimento – Telemarketing
Empresa Fácil Assist
Descrição do trabalho: Atuará com foco de analisar assistências e garantir a execução correta de procedimentos dentro da sua alçada de atividades. Está sob as responsabilidades de um Analista de Atendimento realizar levantamentos sobre as necessidades do segurado/prestador, registrar as necessidades, atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via telefone, participar de treinamentos e através da condução do seu atendimento fornecer soluções aos segurados e prestadores.
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Efetivo – CLT
Localização: São Bernardo do Campo – SP
Candidate-se ao emprego agora!
Empresa: Gocil Segurança e Multisserviços Descrição da vaga: A empresa Gocil Segurança e Serviços está…
Empresa: Descrição da vaga: Manutenção de andaimes, vigas H para construção, organização das peças, limpeza…
Empresa: L'Occitane en Provence Descrição da vaga: Buscamos pessoas que sejam movidas por paixões como…
Empresa: Massa X Descrição da vaga: Auxiliar de Produção.Salário: R$ 1875,00Segunda a quinta das 10h…
Empresa: Descrição da vaga: Cursos: Administração com ênfase em Logística e Serviços, Administração em Logística,…
Empresa: Taua Hotel e Convention Descrição da vaga: Buscamos profissional com vivência anterior na função…