Categories: Taubaté - SP

LÍDER DE POSTO DE COMBUSTÍVEL – TAUBATÉ |SP – PAT


Cargo: LÍDER DE POSTO DE COMBUSTÍVEL – TAUBATÉ |SP – PAT

Empresa Grupo Carrefour Brasil

Descrição do trabalho: Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas idéias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.

Atividades:

Ser um agente de mudança de cultura das pessoas, garantindo que a proposta de valor para os consumidores seja percebida;
No seu turno (abertura ou fechamento) assegurar o cumprimento das metas de vendas de combustíveis, gasolina aditivada, lubrificantes e aditivos, redução dos níveis de perdas e quebra de caixa, crescimento do padrão de excelência operacional através do acompanhamento do desempenho da equipe, por meio de relatórios, diagnósticos, cenários, desenvolvendo e implementando os planos de ação;
Assegurar o controle e a segurança na operação do posto, através do monitoramento dos controles padrões, inventários e manutenção dos equipamentos, visando a atender as normas de segurança ambiental e financeira, para a continuidade do negócio;
Auxiliar na formação e treinamento nas unidades, através de capacitação e orientação aos colaboradores sobre os processos utilizados, visando assegurar a qualidade no atendimento voltado à força de vendas, segurança nos procedimentos de abastecimento e segurança do trabalho (orientar, treinar, acompanhar e fazer junto);
Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização dos Clientes;
Garantir os padrões operacionais da unidade através dos procedimentos estabelecidos nos manuais do negócio; Atuar no seu desenvolvimento (receber e oferecer feedback, se atualizar, ser curioso e aprender atividades novas etc…) para ser o sucessor natural do gerente da unidade.

Localização: Taubaté – SP

Candidate-se ao emprego agora!

Vagas SP

Share
Published by
Vagas SP

Recent Posts

INSPECTOR DE CALIDAD – SÃO PAULO em São Paulo/SP

Empresa Actividades: - Realización de ensayos, mediciones y pruebas de control de calidad de los…

6 minutos ago

Camareira- Ramada Encore Osasco

Empresa Trul Hoteis Sobre Nós: O prazer é todo nosso. ) Cada hotel tem uma…

2 horas ago

AUXILIAR DE LIMPEZA – (SANTO ANDRÉ)

Empresa OSSEL Realizar a limpeza geral, remoção de lixo, limpeza de banheiros, salas, ambientes externos…

3 horas ago

Recepcionista

Empresa VIC ENGENHARIA SEJA FELIZ, SEJA VIC! A VIC Engenharia faz parte de um grupo…

3 horas ago

TÉCNICO EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL – SÃO PAULO em São Paulo/SP

Empresa Acompanhamento e desenvolvimento de colaboradores, atividades e metas do setor. Efetuar testes em equipamentos…

5 horas ago

Auxiliar de Limpeza (MASCULINO)

Empresa Dogma Serviços Vaga Temporária(2 COBERTURAS DE FÉRIAS) : Auxiliar de Limpeza com Adicional de…

7 horas ago