Cargo: Auxiliar de Arquivo | Projeto Jundiaí
Empresa Adecco
Descrição do trabalho: Description:
Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.
Sobre a empresa: Adecco em parceria com empresa global dedicada a armazenar, proteger e gerenciar informações e ativos.
Atividades:
Requirements:
Período Previsto de Contrato: 180 dias
Local de Trabalho: Retiro, Jundiaí – SP
Modalidade de trabalho: (x ) Presencial ( ) Hibrido ( ) Remoto
Horário de trabalho: 2ª à 5ª 07:30 às 17:30_6ª 07:30 às 16:30
Salário: R$ 1837,27
Benefícios: VT e Refeitório no local
Pré-requisitos:
Regiões consideráveis: Itupeva / Campo Limpo / Várzea Paulista
Formação: Ensino médio completo
Colaboradores com facilidade em digitação, domínio em pacote office, conhecimento em escrita e interpretação de texto, pessoas comprometidas, pró-ativas, dinâmicas, trabalho em equipe, boa comunicação e organizada.
Benefits:
– Refeitório no local
– Vale transporte
Localização: Jundiaí – SP
Candidate-se ao emprego agora!
Empresa: Luandre Descrição da vaga: Recebimento de produtos; Execução de um controle de qualidade imediato;…
Empresa: Descrição da vaga: Estamos em busca de um profissional experiente e dedicado para a…
Empresa: Elofort Serviços Descrição da vaga: Atividades: Dará apoio nos processos de controle de ponto…
Empresa: Grupo gocil Descrição da vaga: Responsabilidades: Exercer vigilância nas entidades, rondando suas dependências e…
Empresa: People rh Descrição da vaga: Programar e operar centro de usinagem de acordo com…
Empresa: Ettica cooperativa de trabalho e servicos de saude Descrição da vaga: A Ettica Saúde,…