Cargo: Auxiliar de Atendimento – Guarulhos
Empresa PRO OCUPACIONAL E CEDUSP
Descrição do trabalho: Objetivo do Cargo: Assegurar um atendimento telefônico receptivo eficiente e de qualidade, proporcionando suporte e informações aos clientes da empresa de saúde. O operador de call center receptivo é a linha de frente para resolver dúvidas, fornecer assistência e garantir a satisfação dos clientes por meio de interações telefônicas.
Responsabilidades Principais:
Atendimento ao Cliente:
Resolução de Problemas:
Fornecimento de Informações:
Registro de Dados:
Agendamento e Marcação de Consultas:
Colaboração com Outros Departamentos:
Follow-up:
Adesão a Metas e Métricas:
Requisitos:
Competências:
Localização: Guarulhos – SP
Candidate-se ao emprego agora!
Empresa: SPDM/PAIS Descrição da vaga: O Programa de Atenção Integral à Saúde está presente no…
Empresa: A Executiva Descrição da vaga: Requisitos e funções: EXPERIÊNCIA COMPROVADA COM CONTROLE DE MEDIDAS,…
Empresa: DALTEZ LOGISTICA DE ALIMENTOS Descrição da vaga: Estamos em busca de um profissional para…
Empresa: OrthoDontic Descrição da vaga: Atender clientes, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados,…
Empresa: Rensz Calçados Descrição da vaga: Responsável pelo atendimento no Caixa; Recebimento de valores; Emissão…
Empresa: Luandre Descrição da vaga: Recebimento de produtos; Execução de um controle de qualidade imediato;…