Cargo: Auxiliar de Atendimento – Guarulhos
Empresa PRO OCUPACIONAL E CEDUSP
Descrição do trabalho: Objetivo do Cargo: Assegurar um atendimento telefônico receptivo eficiente e de qualidade, proporcionando suporte e informações aos clientes da empresa de saúde. O operador de call center receptivo é a linha de frente para resolver dúvidas, fornecer assistência e garantir a satisfação dos clientes por meio de interações telefônicas.
Responsabilidades Principais:
Atendimento ao Cliente:
Resolução de Problemas:
Fornecimento de Informações:
Registro de Dados:
Agendamento e Marcação de Consultas:
Colaboração com Outros Departamentos:
Follow-up:
Adesão a Metas e Métricas:
Requisitos:
Competências:
Localização: Guarulhos – SP
Candidate-se ao emprego agora!
Empresa: ALS Descrição da vaga: Reconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e…
Empresa: Neo Empregos Descrição da vaga: Informações sobre a vaga: Empresa especializada no atendimento ao…
Empresa: Betel servicos Descrição da vaga: Preparam materiais para alimentação de linhas de produção. organizam…
Empresa: Rhf talentos Descrição da vaga: Conceituada rede de Óticas contrata Vendedor Irá Realizar Atendimento…
Empresa: Oba Hortifruti Descrição da vaga: Quer trabalhar em uma empresa feita por gente, onde…
Empresa: Universidade dos campeoes Descrição da vaga: Grupo Ahlex Van der AllUniversidade dos CampeõesCargo: Executivo…