Cargo: Auxiliar de Atendimento – Guarulhos
Empresa PRO OCUPACIONAL E CEDUSP
Descrição do trabalho: Objetivo do Cargo: Assegurar um atendimento telefônico receptivo eficiente e de qualidade, proporcionando suporte e informações aos clientes da empresa de saúde. O operador de call center receptivo é a linha de frente para resolver dúvidas, fornecer assistência e garantir a satisfação dos clientes por meio de interações telefônicas.
Responsabilidades Principais:
Atendimento ao Cliente:
Resolução de Problemas:
Fornecimento de Informações:
Registro de Dados:
Agendamento e Marcação de Consultas:
Colaboração com Outros Departamentos:
Follow-up:
Adesão a Metas e Métricas:
Requisitos:
Competências:
Localização: Guarulhos – SP
Candidate-se ao emprego agora!
Empresa: Rosalina Supermercados Descrição da vaga: Venha fazer parte de nossa equipe! REQUISITOS DAS VAGA*Conhecimento…
Empresa: Instituto almai Descrição da vaga: O Instituto Almai nasceu da união de profissionais da…
Empresa: Consultoria Willisa Descrição da vaga: Descrição:Indústria alimentícia, especializada na fabricação de massas de pizzas,…
Empresa: RH Mais Talentos Descrição da vaga: Benefícios: Vale transporte e Cesta básica, bonificação Requisitos:…
Empresa: Humanitarian Descrição da vaga: Auxiliar no desenvolvimento e testes de programas, garantindo a execução…
Empresa: Supermercados Pague Menos Descrição da vaga: Responsável pela organização do balcão, montagem e pesagem…