Categories: Taubaté - SP

LÍDER DE POSTO DE COMBUSTÍVEL – TAUBATÉ |SP – PAT


Cargo: LÍDER DE POSTO DE COMBUSTÍVEL – TAUBATÉ |SP – PAT

Empresa Carrefour

Descrição do trabalho: Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas idéias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: Ser um agente de mudança de cultura das pessoas, garantindo que a proposta de valor para os consumidores seja percebida; No seu turno (abertura ou fechamento) assegurar o cumprimento das metas de vendas de combustíveis, gasolina aditivada, lubrificantes e aditivos, redução dos níveis de perdas e quebra de caixa, crescimento do padrão de excelência operacional através do acompanhamento do desempenho da equipe, por meio de relatórios, diagnósticos, cenários, desenvolvendo e implementando os planos de ação; Assegurar o controle e a segurança na operação do posto, através do monitoramento dos controles padrões, inventários e manutenção dos equipamentos, visando a atender as normas de segurança ambiental e financeira, para a continuidade do negócio; Auxiliar na formação e treinamento nas unidades, através de capacitação e orientação aos colaboradores sobre os processos utilizados, visando assegurar a qualidade no atendimento voltado à força de vendas, segurança nos procedimentos de abastecimento e segurança do trabalho (orientar, treinar, acompanhar e fazer junto); Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização dos Clientes; Garantir os padrões operacionais da unidade através dos procedimentos estabelecidos nos manuais do negócio; Atuar no seu desenvolvimento (receber e oferecer feedback, se atualizar, ser curioso e aprender atividades novas etc…) para ser o sucessor natural do gerente da unidade.

  • Local de trabalho: Taubaté, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Atendimento
  • Nível hierárquico: Operacional

Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Efetivo – CLT

Localização: Taubaté – SP

Candidate-se ao emprego agora!

Vagas SP

Share
Published by
Vagas SP

Recent Posts

Analista Comercial

Empresa: Passos Recursos Humanos Descrição da vaga: Cidade Embu das Artes - SP, BrasilDescrição da…

1 minuto ago

Operador(a) de Caixa Temporário, Major Ayres, Caraguatatuba/SP

Empresa: Rensz Calçados Descrição da vaga: O (a) Operador (a) de Caixa da Rensz, é…

3 minutos ago

Vendedor Externo – Implementos Rodoviários – Araraquara

Empresa: Fibra rh solucoes empresariais Descrição da vaga: REQUISITOS:.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente administrativoEmpresa:Fibra rh soluções…

5 minutos ago

Atendente – Ragazzo Express – Itapevi – SP

Empresa: OPERACOES Descrição da vaga: Será responsável pelo atendimento ao cliente, preparo de lanches e…

16 minutos ago

ANALISTA DE ASSUNTOS REGULATORIOS – JABOTICABAL em Jaboticabal/SP

Empresa: Descrição da vaga: Estamos em busca de um(a) Analista de Assuntos Regulatórios para fazer…

1 hora ago

LÍDER DE OPERAÇÕES

Empresa: Premiere empregos Descrição da vaga: Local de trabalho:Jundiaí/SP VAGA EFETIVA Requisitos:Escolaridade mínima – Ensino…

1 hora ago