Poá - SP

Analista de Assistência Técnica ao Cliente em Poá – SP – Brasil

PUBLICIDADE


Cargo: Analista de Assistência Técnica ao Cliente em Poá – SP – Brasil

Empresa Conexão Empregos

Descrição do trabalho: Elaborar e monitorar os indicadores de performance de qualidade da fábrica, Realizar reunião diária de qualidade, Elaborar e atualizar o Quadro “Q” de resposta rápida, Elaborar e monitar os relatórios de 2ª Qualidade, Controlar as vendas e envio de material de 2ª Qualidade, Elaborar os registros de não conformidade interna (8D, Controlar o fechamento das ações corretivas internas, Garantir a verificação da eficácia da implementação da ação corretiva, Atuar ativamente na Melhoria Continua, Realizar follow-up das Lições aprendidas, Controlar estoque de 2ªQualidade, Monitorar e atualizar as ferramentas de qualidade – MASP (Método de análise e solução de problemas), Elaborar indicadores e enviar os resultados para a Matriz, Atualizar o Programa de Excelência do Planejamento estratégico, Atuar em ações corretivas e preventivas na garantia dos requisitos do cliente, Controlar o cronograma de visita ao cliente,
Realizar visita aos clientes para analisar problemas técnicos, Informar para todos os responsáveis, não conformidades detectadas nos clientes, Realizar pesquisa de reclamação de campo, Monitorar e manter atualizado os Requisitos específicos de clientes, Executar outras tarefas correlatas a critério de seu superior imediato.

Cargo:Analista de Assistência Técnica ao Cliente
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Industrial
Carga-horária:220
Número de vagas:1
Benefícios:Vale transporte, seguro de vida e refeição no local, após efetivação Convênio médico NotreDame Intermédica, convênio odontológico opcional, seguro de vida, vale alimentação (R$ 220,00 p/m),

Requisitos

PUBLICIDADE

Escolaridade mínima:
Médio – Concluído – Obrigatório
Graduação – Administração – Concluído – Obrigatório
Graduação – Engenharias – Concluído – Obrigatório
Graduação – Qualidade – Concluído – Obrigatório

Experiências e qualificações:
Mínimo 3 anos de experiência em tecido e atendimento ao cliente,
Requisitos de clientes, Leitura e Interpretação IATF 16949:2016, ISO9001, ISO14001, Leitura e Interpretação IATF 16949:2016, ISO9001, ISO14001

Sobre a empresa

Confidencial

Localização: Poá – SP

Candidate-se ao emprego agora!

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo