Cargo: ANALISTA DE SERVICE DESK – TEMPORÁRIO (PIRACICABA)
Empresa PMLUZ
Descrição do trabalho: Fundada em 1986 por Paulo Martins da Luz (in memoriam), após sua brilhante trajetória profissional de 36 anos na multinacional TEXACO BRASIL S/A, onde atuou como diretor de Recursos Humanos, com o intuito de trazer para o mercado uma referência de terceirização de serviços e de mão de obra temporária, nascendo assim a PMLUZ CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS LTDA especializada no fornecimento de mão de obra temporária e efetiva, fornecimento de treinamentos de equipes, administração de folhas de pagamento e gestão de pessoas.
O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.
Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.
Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.
Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.
E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.
Atividades:
Formação: Ensino Superior em Administração ou áreas afins.
Experiência: Experiência em atendimento e suporte de primeiro nível de TI.
Conhecimentos: Desejável conhecimento em Excel e gestão de ponto.
Contrato Temporário: 180 DIAS
Salário: R$ 2.090,00
Benefícios: VT + Restaurante na Empresa
Horário de Trabalho: Segunda à quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h.
Localização: Piracicaba – SP
Candidate-se ao emprego agora!
Empresa: ESPRO Descrição da vaga: Ei, você aí? Temos uma oportunidade de Jovem Aprendiz pra…
Empresa: Chart Industries Descrição da vaga: PRINCIPAIS OBJETIVOS DA FUNÇÃOContribuir para o cumprimento das obrigações…
Empresa: Life solucoes em servicos Descrição da vaga: ABORDAR OS CLIENTES DA LOJA, OFERTANDO O…
Empresa: Rheal rh Descrição da vaga: Experiência anterior na função conhecimento com atendimento ao cliente…
Empresa: Confraria da artes Descrição da vaga: Nessa vaga oferecemos a Remuneração inicial de:R$1.925,00+ V.T…
Empresa: Santha assessoria Descrição da vaga: Mecânico para Motos Local:Sorocaba Jornada:100% Presencial Ramo:Loja de Motos…