Cargo: ANALISTA DE SUPORTE AO NEGÓCIO JR. – TEMP. (PIRACICABA)
Empresa PMLUZ
Descrição do trabalho: Descrição da Empresa
Fundada em 1986 por Paulo Martins da Luz (in memoriam), após sua brilhante trajetória profissional de 36 anos na multinacional TEXACO BRASIL S/A, onde atuou como diretor de Recursos Humanos, com o intuito de trazer para o mercado uma referência de terceirização de serviços e de mão de obra temporária, nascendo assim a PMLUZ CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS LTDA especializada no fornecimento de mão de obra temporária e efetiva, fornecimento de treinamentos de equipes, administração de folhas de pagamento e gestão de pessoas.
O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.
Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.
Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.
Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.
E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.
Cargo
Atividades:
Requisitos
Formação: Direito
Experiência: Análise de documentos.
Perfil Comportamental: Analítico, proativo, postura de dono, com foco no cliente e na resolução de problemas.
Outras informações
Contrato Temporário: 120 DIAS
Salário: R$ 2.800,00
Benefícios: VT + Restaurante na Empresa (Dia de trabalho presencial) e VR R$ 42,42 por dia (Dia de trabalho em home office).
Horário de Trabalho: Segunda à quinta-feira de 08h às 18h e sexta-feira de 08h às 17h.
Localização: Piracicaba – SP
Candidate-se ao emprego agora!
Empresa: Massa X Descrição da vaga: Auxiliar de Produção.Salário: R$ 1875,00Segunda a quinta das 10h…
Empresa: Descrição da vaga: Cursos: Administração com ênfase em Logística e Serviços, Administração em Logística,…
Empresa: Taua Hotel e Convention Descrição da vaga: Buscamos profissional com vivência anterior na função…
Empresa: Grupo Souza Lima Descrição da vaga: Vaga: Auxiliar de Limpeza Salário: R$ 1. 590,01…
Empresa: GRSA|Compass Descrição da vaga: GRSA é uma empresa líder em serviços de alimentação e…
Empresa: Ser Especial Descrição da vaga: Vaga afirmativa PcD(Pessoa com deficiência) para o Centro de…