Cargo: Assistente Administrativo em Jacareí – SP
Empresa Novo TempoRH
Descrição do trabalho: -Análise de ordens de serviço e fazer com que todos os serviços sejam executados dentro dos prazos e auxiliar os parceiros em campo com possíveis dificuldades em rota ou nos locais dos serviços.
-Tratar ordens em atraso, entender o motivo do agendamento não ter sido cumprido e garantir que seja feito um novo agendamento de forma que o cliente esteja ciente dos motivos e dos prazos, trabalhar ordens em atraso que estão sem tratativas fazendo com que sejam atendidas o quanto antes através de novas estratégias.
-Cobrar do campo agendamento e velocidade na execução dos serviços.
-Traçar rotas para os parceiros baseando na demanda dentro do estado e os parceiros disponíveis com material.
Cargo:Assistente Administrativo
Tipo de Contrato:Temporário
Área profissional:Administração de Empresas
Jornada:Segunda a Sexta das 8h00 às 17h06 ou das 09h54 às 19h00 – Sábados Alternados das 08h00 às 16h00
Número de vagas:1
Benefícios:Vale transporte e vale refeição.
Requisitos
Escolaridade mínima:
Médio – Concluído – Obrigatório
Graduação – Concluído – Desejável
Experiências e qualificações:
-Ensino superior cursando em administração ou áreas correlatas.
-Experiência anterior com telecomunicação ou ordem de serviço.
Sobre a empresa
Confidencial
Localização: Jacareí – SP
Candidate-se ao emprego agora!
Empresa: Life solucoes em servicos Descrição da vaga: FABRICAÇÃO DE VASOS, MÁQUINA DE ROTOMOLDAGEM, SUA…
Empresa: Allis solucoes em trade e pessoas Descrição da vaga: CARREGAMENTO E MONTAGEM DOS PALETES-LIMPEZA,…
Empresa: Rheal rh Descrição da vaga: Ensino médio completo. Vaga temporária. Experiência na área será…
Empresa: Rheal rh Descrição da vaga: Ensino médio completo. Desejável:curso profissionalizante ou técnico. Necessário experiência…
Empresa: Terraverde Agro Descrição da vaga: Estamos em busca de um profissional para atuar no…
Empresa: Mazzini Descrição da vaga: Descrição da Vaga: Estamos buscando profissionais dedicados para integrar nossa…