Auxiliar administrativo
Cargo: Auxiliar administrativo
Empresa Sodexo
Descrição do trabalho: Auxiliar toda a parte burocrática da área, objetivando sobretudo, fornecer dados da Empresa, sob orientação de seu superior imediato para garantir o processo administrativo da organização. 1. Realizar tarefas administrativas gerais, como gerenciamento de documentos, organização de arquivos e preparação de relatórios. 2. Auxiliar no processamento de informações e dados, mantendo registros precisos e atualizados. 3. Gerenciar os documentos de segurança do trabalho de acordo com a NR1 (treinamentos e laudos), garantindo o controle e atualidade dos dados de Segurança do Trabalho. 4. Controlar o fluxo de Presenteísmo e Absenteísmo da equipe, fazendo a gestão de lançamento de ponto, atestados e documentos relativos ao e-social (contratação e rescisão). 5. Coordenar a comunicação interna e externa, respondendo a consultas e direcionando-as adequadamente. 6. Assistir no gerenciamento de suprimentos de escritório e estoque, repondo materiais quando necessário. 7. Apoiar no fluxo financeiro do contrato, entrada e saída de notas fiscais e compra de mercadorias e serviços. 8. Executar tarefas correlatas. 9. Ser responsável pela sua Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança. Requisitos: Experiência com rotinas Administrativas/Depto. Pessoal. Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
- Local de trabalho: Mauá, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Recursos Humanos – Departamento Pessoal
- Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Efetivo – CLT
Localização: Mauá – SP
Candidate-se ao emprego agora!