Categories: São Carlos - SP

Banco de Talentos Lojas Vivo – São Carlos/SP


Cargo: Banco de Talentos Lojas Vivo – São Carlos/SP

Empresa Vivo

Descrição do trabalho: Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, é destinado para as vagas de Analista de Suporte Comercial, Consultor de Negócios Junior ,Pleno, Sênior e Consultor Tecnológico.
E o que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e para que você não tenha que se candidatar em várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando tivermos uma oportunidade dentro da sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para entrevista em uma das nossas lojas.
Responsabilidades e atribuições
PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:
Analistas:

  • Processar as informações e conferências administrativas existentes;
  • Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;
  • Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;

Consultores:

  • Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades;
  • Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;
  • Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
  • Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
  • Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais, para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida;
  • Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
  • Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.

Requisitos e qualificações
O QUE NÃO PODE FALTAR:

  • Compromisso com a qualidade e ética;
  • Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
  • Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;
  • Disposição para fazer acontecer os resultados;
  • Resiliência para encarar os desafios;
  • Ser antenado (a) e conectado (a);
  • Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
  • Ensino médio completo.

Informações adicionais
Veja o que ofereceremos* para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.

  • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
  • Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
  • Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
  • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
  • Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
  • Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
  • Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
  • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
  • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
  • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
  • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
  • Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!

Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
#VivoDiversidade
#VemPraVivo
Sobre nós
No Brasil somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas. O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.
Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores, entre lojas próprias e revendas.
Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).
Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente:

  • Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.
  • Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas.
  • Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade.

Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas. #Reconecta

Localização: São Carlos – SP

Candidate-se ao emprego agora!

Vagas SP

Share
Published by
Vagas SP

Recent Posts

COMPRADOR – JABOTICABAL em Jaboticabal/SP

Empresa: OEmprego - Vagas Brasil Descrição da vaga: Gerenciar as atividades de compras, realizando orçamentos,…

2 horas ago

Auxiliar de Logística

Empresa: Descrição da vaga: DADOS DA VAGARealizar o recebimento de fornecedores (impressão e conferencia de…

2 horas ago

Consultor comercial

Empresa: Negociarie Descrição da vaga: Regime CLT Horário: 44 horas semanais, sendo; segunda a sexta.…

2 horas ago

Vendedor(a) Interno em Suzano SP

Empresa: Grupo setem Descrição da vaga: Vendas de produtos materiais-Papelaria.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:VendedorEmpresa:Grupo setemAtividades de…

2 horas ago

Supervisor de Clínica – Santana de Parnaíba

Empresa: Spx Imagem Descrição da vaga: Supervisionar as atividades da clínica própria e serviços terceirizados…

2 horas ago

Empacotador(a)

Empresa: Companhia Sulamericana de Distribuicao Descrição da vaga: Descrição da Vaga: Empacotador(a)Responsabilidades: Empacotar produtos de…

2 horas ago