Cargo: Consultor(a) de Atendimento – Loja Tietê, São Paulo, São Paulo, Brasil
Empresa Western Union
Descrição do trabalho: Consultor(a) de Atendimento – Loja Tietê, São Paulo, São Paulo, Brasil
Você está em busca de uma oportunidade na área de atendimento ao cliente? Você está pronto para assumir desafios em uma empresa global que está comprometida em movimentar o dinheiro para o melhor? Você está interessado em se unir a uma organização globalmente diversificada, onde nossas contribuições são reconhecidas e celebradas, permitindo que cada um de nós prospere? Então é hora de unir-se à Western Union como Consultor(a) de Atendimento.
Western Union impulsiona sua busca
Neste papel, você pode conectar indivíduos para que o progresso e a prosperidade possam alcançar mais pessoas, famílias e comunidades.
Responsabilidades principais
Experiência com atendimento ao cliente.
Fornecer os diversos produtos da empresa.
Assegurar o cumprimento dos parâmetros estabelecidos nos manuais e políticas de fraude da empresa.
Você também resolverá e acompanhará as transações pendentes, escalando quando necessário, e garantirá que todas sejam realizadas de acordo com nossas regras e regulamentos de conformidade.
Controle de caixa; cumprindo o procedimento indicado para o manuseio de caixa e segurança da filial.
Trabalho em equipe, a fim de atender aos objetivos comerciais.
Requisitos da vaga
Ensino Médio Concluído (Faculdade Cursando é um diferencial)
Mínimo de 2 anos de experiência em atendimento ao cliente, manuseio de dinheiro e controle de caixa
Flexibilidade para trabalhar em turnos rotativos (horário comercial)
Bom histórico de crédito
Habilidade na resolução de problemas
Orientação ao cliente, serviço orientado, metódico e responsável.
Energético e criativo com organização impecável, habilidade de comunicação verbal e máxima atenção aos detalhes.
Capacidade de trabalhar individualmente ou colaborar com outras pessoas em um ambiente global acelerado, lidar com a ambigüidade, tomar decisões rápidas e gerenciar prazos apertados
Mandatório possuir a certificação ABRACAM para ocupar a posição, ou obtê-la, caso seja contratado(a).
Tornamos os serviços financeiros acessíveis às pessoas em todos os lugares. Junte-se a nós para o que está por vir.
A Western Union está posicionada para se tornar a empresa de serviços financeiros mais acessível do mundo, transformando vidas e comunidades. Somos uma equipe diversificada e apaixonada, focada no cliente, com mais de 8.000 funcionários, servindo 200 países e territórios, alcançando clientes e destinatários em todo o mundo. Mais do que movimentar dinheiro, projetamos produtos e serviços fáceis de usar para nosso ecossistema financeiro digital e físico que ajudam nossos clientes a seguir adiante.
Assim como ajudamos nossos clientes globais a prosperar, apoiamos nossos funcionários a alcançar seu desempenho profissional. Você terá muitas oportunidades para aprender novas habilidades e construir uma carreira, além de receber um grande pacote de remuneração. Se você estiver pronto para ajudar a impulsionar o futuro dos serviços financeiros, está na hora da Western Union. Se você está pronto para fazer o mesmo, inscreva-se agora.
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Benefícios
Você também terá acesso a incentivos a curto prazo e acesso às melhores plataformas de desenvolvimento. Para maiores informações, acesse ( ). Abaixo os benefícios específicos para seu país, mas tenha em mente que seu recrutador/a pode compartilhar benefícios adicionais específicos da vaga durante sua entrevista ou em sua oferta de emprego.
Benefícios específicos no Brasil incluem:
Assistência médica (CarePlus) e odontológica (Privian): planos sem contribuição fixa, com co- participação em consultas e exames
Seguro de vida
Vale alimentação
Vale refeição
Somos apaixonados pela nossa diversidade. Nosso compromisso é oferecer uma cultura inclusiva que celebre as origens e perspectivas únicas de nossas equipes globais, que ao mesmo tempo reflete as comunidades que servimos. Não discriminamos com base em raça, cor, nacionalidade, religião, filiação política, sexo (incluindo gravidez), orientação sexual, identidade de gênero, idade, deficiência, estado civil ou condição de veterano (EUA). A empresa fornecerá acomodação aos candidatos, incluindo aqueles com deficiência, durante o processo de recrutamento, de acordo com as leis aplicáveis.
#LI-YA1
Estimated Job Posting End Date: 03-01-2024
This application window is a good-faith estimate of the time that this posting will remain open. This posting will be promptly updated if the deadline is extended or the role is filled.
Localização: São Paulo – SP
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