Cargo: TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO – MARILIA em Marília/SP
Empresa
Descrição do trabalho: Será responsável por administrar a política de SST (Segurança e Saúde no Trabalho), identificando as condições ambientais de trabalho, comparando a situação atual com a legislação, avaliando e confrontando os referenciais legais da política a ser implementada; Promover inspeções nos locais de trabalho, com intuito de eliminar as situações de riscos; Indicar e inspecionar equipamentos de proteção individual (EPI), bem como, efetuar a distribuição dos mesmos; Examinar projetos de modificações prediais ou novas instalações da empresa, contribuindo para a criação de condições seguras de trabalho; Verificar os riscos de doenças ocupacionais e as condições ambientais em que podem ocorrer, avaliando os postos de trabalho, com interface com médico e especialistas para parecer ergonômico e de medições de riscos; Elaborar CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e seus programas, estudando suas observações e proposições, a fim de adotar soluções corretivas e preventivas de acidentes do trabalho; Preparar programas de treinamento, para colaboradores ou terceiros, com foco em segurança do trabalho, incluindo programas de conscientização e divulgação de normas e procedimentos da área, visando desenvolvimento de uma atitude preventiva dos colaboradores.
Localização: Marília – SP
Candidate-se ao emprego agora!
Empresa: ALS Descrição da vaga: Reconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e…
Empresa: Neo Empregos Descrição da vaga: Informações sobre a vaga: Empresa especializada no atendimento ao…
Empresa: Betel servicos Descrição da vaga: Preparam materiais para alimentação de linhas de produção. organizam…
Empresa: Rhf talentos Descrição da vaga: Conceituada rede de Óticas contrata Vendedor Irá Realizar Atendimento…
Empresa: Oba Hortifruti Descrição da vaga: Quer trabalhar em uma empresa feita por gente, onde…
Empresa: Universidade dos campeoes Descrição da vaga: Grupo Ahlex Van der AllUniversidade dos CampeõesCargo: Executivo…