Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Franca - SP

AGENTE DE RELACIONAMENTO – FRANCA em Franca/SP

PUBLICIDADE

Cargo: AGENTE DE RELACIONAMENTO – FRANCA em Franca/SP

Empresa

Descrição do trabalho: Como é o ambiente de trabalho? Nosso principal objetivo é transformar a experiência de atendimento do cliente. Trabalhamos de maneira colaborativa e falamos a língua que o cliente quer falar. Aqui suamos a camisa e trabalhamos duro para resolver. Entendemos que temos em nossas mãos a oportunidade de transformar os problemas de cada dia em soluções personalizadas, pensando sempre na melhoria contínua. Acreditamos que a diversidade de pessoas em nossa equipe faz toda a diferença na ponta com o cliente. Aqui, convivemos com pessoas simples e comunicativas que se apoiam e sempre buscam mudanças que gerem valor para nossos clientes. Fazer parte da nossa turma é entrar para um time super engajado no propósito de revolucionar o atendimento do Brasil e, porque não, no Mundo?! Responsabilidades da Oportunidade Qual o trabalho do Agente de relacionamento I? – Buscar soluções eficientes e eficazes, com o intuito de atender as solicitações e solucionar quaisquer tipo de dificuldade em relação ao pós vendas que os nossos clientes apresentarem; – Os atendimentos disponíveis aos clientes podem ser via: telefone, redes sociais, e-mail ou pelo reclame aqui; – Registrar os protocolos de atendimento mediante a informação recebida do cliente; – Também é necessário ter facilidade com informática (busca em sites, manuseio de sistemas internos e excelente digitação). Requisitos Quais as competências técnicas necessárias? – Conhecimentos de informática básica; – Facilidade em ler, interpretar e redigir textos; – Capacidade de fazer buscas em sites; – Necessário boa digitação; – Manusear varias ferramentas simultaneamente com agilidade; Quais as competências comportamentais necessárias? – Foco no cliente (buscar a solução com base na satisfação do cliente); – Boa Comunicação (Oral e Escrita); – Poder de argumentação; – Empatia (capacidade de se colocar no lugar do outro); – Relacionamento interpessoal; – Agilidade; – Flexibilidade e disponibilidade de horários. Escolaridade: – Ensino médio completo. Qual é o horário de trabalho? – 14h00 às 20h20 – Escala de trabalho aos finais de semana (sábado e domingo). Etapas: – Inscrição; – Teste online (português, matemática, crenças); – Momento grupal; – Pré entrevista (Telefonema); – Teste digitação + ditado online; – Entrevista individual online. Localidade: Presencial – Franca/SP

Localização: Franca – SP

Candidate-se ao emprego agora!

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo