Cargo: Analista de Customer Service em Guaratinguetá – SP
Empresa Novo TempoRH
Descrição do trabalho: Atendimento aos clientes e colaboradores internos, gestão de pedidos, resolução de problemas e follow-up de clientes.
Cargo:Analista de Customer Service
Tipo de Contrato:Temporário
Benefícios:Fretado e refeição na empresa
Requisitos
– Graduação completa em Administração ou áreas correlatas;
– Experiência anterior na função;
– Conhecimento básico em pacote office.
Sobre a empresa
Confidencial
Localização: Guaratinguetá – SP
Candidate-se ao emprego agora!
Empresa: Descrição da vaga: Estamos com algumas vagas para Porteiro controlador de acesso Seria para…
Empresa: Iventis tecnologia Descrição da vaga: 100% remoto Preferência por perfis da Cidade de Barueri…
Empresa: People rh Descrição da vaga: Separar produtos do estoque visualizar se não há nenhum…
Empresa: Rosalina Supermercados Descrição da vaga: Faça parte do time trabalhando com a nossa equipe…
Empresa: Zeloso Descrição da vaga: Fabricação e montagens de maquinas e equipamentos hidráulicos e hidropneumáticos.Necessário…
Empresa: Umana brasil Descrição da vaga: Sobre o nosso Cliente: Laboratório óptico Atividades do Cargo:…