Cargo: Analista de Customer Service em Guaratinguetá – SP
Empresa Novo TempoRH
Descrição do trabalho: Atendimento aos clientes e colaboradores internos, gestão de pedidos, resolução de problemas e follow-up de clientes.
Cargo:Analista de Customer Service
Tipo de Contrato:Temporário
Benefícios:Fretado e refeição na empresa
Requisitos
– Graduação completa em Administração ou áreas correlatas;
– Experiência anterior na função;
– Conhecimento básico em pacote office.
Sobre a empresa
Confidencial
Localização: Guaratinguetá – SP
Candidate-se ao emprego agora!
Empresa: Ágape Gestão de Pessoas Descrição da vaga: TÉCNICO EM SEGURANÇA ELETRÔNICA - Código da…
Empresa: Descrição da vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos…
Empresa: IlhaService Tecnologia Descrição da vaga: Cargo:TECNICO EM MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA-INTERMITENTE Local de…
Empresa: ProNurse Descrição da vaga: Estamos recrutando Enfermeiro , para atendimento domiciliar (home care) -…
Empresa: Mills Descrição da vaga: Gerenciar a frota de veículos , garantindo controle, manutenção e…
Empresa: Robert Half Descrição da vaga: Job Description:A Empresa Grupo multinacional de grande porte com…