Cargo: Analista de Customer Service em Guaratinguetá – SP
Empresa Novo TempoRH
Descrição do trabalho: Atendimento aos clientes e colaboradores internos, gestão de pedidos, resolução de problemas e follow-up de clientes.
Cargo:Analista de Customer Service
Tipo de Contrato:Temporário
Benefícios:Fretado e refeição na empresa
Requisitos
– Graduação completa em Administração ou áreas correlatas;
– Experiência anterior na função;
– Conhecimento básico em pacote office.
Sobre a empresa
Confidencial
Localização: Guaratinguetá – SP
Candidate-se ao emprego agora!
Empresa: ALS Descrição da vaga: Reconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e…
Empresa: Neo Empregos Descrição da vaga: Informações sobre a vaga: Empresa especializada no atendimento ao…
Empresa: Betel servicos Descrição da vaga: Preparam materiais para alimentação de linhas de produção. organizam…
Empresa: Rhf talentos Descrição da vaga: Conceituada rede de Óticas contrata Vendedor Irá Realizar Atendimento…
Empresa: Oba Hortifruti Descrição da vaga: Quer trabalhar em uma empresa feita por gente, onde…
Empresa: Universidade dos campeoes Descrição da vaga: Grupo Ahlex Van der AllUniversidade dos CampeõesCargo: Executivo…