Cargo: Assistente Administrativo e Comercial – Valinhos/SP
Empresa Hands RH
Descrição do trabalho: Assistente Administrativo e Comercial – Valinhos/SP
Responsabilidades: Prospecção, vendas consultivas, separar pedidos, embalar e enviar via correios, palestras e treinamentos on line quando necessário.
Requisitos: Experiência com vendas (preferencialmente produtos naturais), comunicativa, dinâmica e possuir veículo próprio.
Salário: Pretensão Salarial
Benefícios: Reembolso de Km e Horas Extras (Quando houver participação em eventos ou serviços externo)
Observações: Horário Comercial ( Disponibilidade em atuar esporadicamente aos fins de semana em eventos)
Contrato de Trabalho: CLT – Home Office
Local de atuação: Home Office (Preferencialmente morar em Valinhos ou Vinhedo), pois futuramente haverá uma loja física nesta região.
Localização: Valinhos – SP
Candidate-se ao emprego agora!
Empresa: Verzani & Sandrini Descrição da vaga: Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento:…
Empresa: Ambev Descrição da vaga: Atualmente a nossa Cultura passa por um processo de transformação…
Empresa: Descrição da vaga: Um dos cursos: Administração, Administração com ênfase em Gestão de Negócios,…
Empresa: Descrição da vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos…
Empresa: Atacadão Descrição da vaga: Irá responder por todas rotinas de administração de pessoal da…
Empresa: Segula Technologies Descrição da vaga: Descrição da empresaA SEGULA Technologies é um grupo de…