Cargo: Assistente Administrativo e Comercial – Valinhos/SP
Empresa Hands RH
Descrição do trabalho: Assistente Administrativo e Comercial – Valinhos/SP
Responsabilidades: Prospecção, vendas consultivas, separar pedidos, embalar e enviar via correios, palestras e treinamentos on line quando necessário.
Requisitos: Experiência com vendas (preferencialmente produtos naturais), comunicativa, dinâmica e possuir veículo próprio.
Salário: Pretensão Salarial
Benefícios: Reembolso de Km e Horas Extras (Quando houver participação em eventos ou serviços externo)
Observações: Horário Comercial ( Disponibilidade em atuar esporadicamente aos fins de semana em eventos)
Contrato de Trabalho: CLT – Home Office
Local de atuação: Home Office (Preferencialmente morar em Valinhos ou Vinhedo), pois futuramente haverá uma loja física nesta região.
Localização: Valinhos – SP
Candidate-se ao emprego agora!
Empresa: ALPI DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS ALIMENTICIOS SP Descrição da vaga: Estimado(a) Candidato(a), Nós nos complace…
Empresa: Randstad Descrição da vaga: Responsável por realizar a movimentação de cargas durante as entregas,…
Empresa: Usina Santa Adélia Descrição da vaga: Estamos em busca de um(a) Técnico de Geotecnologia…
Empresa: RH Mais Talentos Descrição da vaga: Benefícios: Após experiência alteração do salário para R$…
Empresa: ESPRO Descrição da vaga: Olá Jovem!Essa oportunidade é para você que quer iniciar a…
Empresa: Descrição da vaga: Um dos cursos: Atividade Física e Esporte, Bacharelado em Educação Física,…