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ANALISTA DE PLANEJAMENTO E CONTROLE DE ATENDIMENTO – SAO PAULO em São Paulo/SP

Empresa

Analista de Planejamento e Controle de Atendimento. Temporário até 9 meses, com possibilidade de efetivação. Necessário: Sup. completo em Engenharia, Adm de empresas, matemática ou correlatas. Excell (incluindo VBA) e Access (nível Avançado). Desejável conhecimento em SQL Server2008. Atuação no segmento de Call center. Experiência na atuação com Terceiros. MIS (Management Information System). Banco de Dados (conhecer estrutura e tabelas). Conhecimento em aplicações de dimensionamento e estratégia. Atuação com Dashboard e Painéis BI. Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas com competência de follow-up. Capacidade analítica e foco em resultado. Assegurar a qualidade das informações prestadas das operações do Call Center, garantindo um estudo apropriado e com documentação clara e estruturada para tomada de decisão, baseado nas metas e objetivos da companhia Atividades: Realizar o mapeamento de tráfego e das plataformas de atendimento (Atendimento receptivo e ativo, WhatsApp, Chat, E-mail, Backoffice e Bot) quanto a volumetria, curva, SLA e outras informações pertinentes ao atendimento. Desenvolver relatórios diário/mensal – book gerencial das operações (Dashboard). Gerar de forma detalhada estudo do dimensionamento e análise de forecast x capacity para curto, médio e longo prazo sugerindo mudanças quando necessário e acompanhar estas informações na rotina. Controle diário dos indicadores operacionais de tráfego (Intraday) e demanda da operação (planejado x real), sinalizando possíveis desvios e propor correções. Acompanhamento do orçamento da área e elaboração de estudos focados na otimização e redução de custos Budget (Real x planejado) e identificação de oportunidades e melhores práticas. Análise de Pleito das faturas e contratos e atuar em parceria com o fornecedor de maneira que as propostas feitas sejam analisadas e estejam dentro da estratégia da companhia. Acompanhar a implantação dos projetos participando ativamente das etapas de levantamento de necessidades, prazos, homologação e implantação. Garantir a padronização e cumprimentos de prazos. Organizar e armazenar as informações e históricos dos controles Salário Proposto: R$ 6.000,00 Horário de Trabalho: 2º a 6ª feira = 44 horas/semanal Local: Brooklin

Salário: 6000 per month

Localização: São Paulo – SP

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