Empresa
DESCRIÇÃO • Atendimento e recepção ao público nacional e internacional; • Orientar e explicar sobre exposições e sobre a casa; • Atendimento telefônico e via e-mail; • Agendamento de visitas guiadas, consultas de livros, visitas de grupos e trabalhos acadêmicos; • Organizar e controlar livros danificados ou com conteúdo não apropriado para o local encontrado; • Relatório diário; • Abertura e fechamento da casa; • Serviço de guarda volumes; • Controle de guarda-chuvas; • Declaração de comparecimento para visitantes; • Controle de fluxo; • Realização de pesquisa de satisfação; • Controle de achados e perdidos; • Anúncios (locução) da casa (abertura, eventos, visitas guiadas e encerramento); • Criação da agenda semanal da casa; • Entrega e controle de senhas para eventos; • Suporte em eventos e serviços operacionais. • Executa outras tarefas relacionadas com o cargo a critério do superior. REQUISITOS Inglês Intermediário, Japonês Diferencial; Pacote office – Word, Excel e PowerPoint intermediário; COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Trabalho em equipe, inteligência emocional, Organização, Comunicação Efetiva, Adaptabilidade, Relacionamento interpessoal. EXPERIÊNCIA: Experiência em atendimento ao público. ESCOLARIDADE: Superior cursando ou completo.
Salário:
Localização: São Paulo – SP
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