Empresa: Tempo Participacoes S/A
Descrição da vaga: Realizar atendimento ao cliente em todos os canais (voz e digital), solucionando os mais diversos problemas.Por meio de esclarecimento de dúvidas, atuando em todas as demandas inerentes ao negócio da empresa, sempre visando o melhor atendimento ao cliente e metas definidas pela gestão.Formação Acadêmica: Ensino médio completo.
É necessário ter computador ou notebook para trabalhar em Home Office se necessário, conforme demanda da empresa.Horário de Trabalho: 14h x 20h | 16h x 22h | 15h x 21h | 00h x 06hEscala 6×1 (4 folgas no mês, sendo 1 folga semanal).Posição CLTSalário: R$1.416,28Beneficios:Formação Acadêmica:Experiência:Salário:1000Cargo:Analista de AtendimentoEmpresa:Tempo Participações S/AHoldings de instituições não-financeiras.Ramo:Telecomunicação (CF)
Localização: Barueri – SP
Empresa: Renner Descrição da vaga: Estamos em busca de uma pessoa Líder de Produtos Financeiros,…
Empresa: Grupo Souza Lima Descrição da vaga: Disponibilidade para atuar na escala 12X36 Disponibilidade total…
Empresa: People rh Descrição da vaga: REALIZAR A LIMPEZA DOS BANHEIROS E VESTIÁRIO, AS ÁREAS…
Empresa: Grupo Equipe Descrição da vaga: Opera máquina injetora, manejando dispositivos de controle e comando,…
Empresa: Passos Recursos Humanos Descrição da vaga: Formação: Ensino Médio Completo experiência com MDF Local:…
Empresa: Labbore Descrição da vaga: Empresa Multinacional de Logística na região de Cajamar, busca profissionais…