Botucatu

Assistente ADM Comercial

PUBLICIDADE

Empresa: QIMA

Descrição da vaga: Qima Division: FoodRerefence No: REF1146CLocation: Botucatu, BrazilDate of Publication: 2024.07.15A QIMA/WQS oferece soluções para a indústria de alimentos, do campo à mesa, por meio de certificações reconhecidas GFSI (PrimusGFS, GLOBAL.GAP, SQF, BRCGS, IFS), auditorias de segurança de alimentos de terceira e segunda parte, auditorias éticas, selos de qualidade, inspeções, treinamento e gestão da cadeia de abastecimento. Temos escritórios no Brasil, Estados Unidos e México, e equipe de auditores em diversos países. Desde 2019 somos parte do grupo QIMA.

PUBLICIDADE
  • Enviar pelo CRM questionários de solicitação de certificação para clientes novos e existentes de acordo com protocolo solicitado.
  • Receber, revisar o preenchimento dos formulários e enviar para aprovação da equipe técnica.
  • Apoiar equipe comercial no preparo e envio de propostas
  • Fazer o acompanhamento do recebimento dos documentos necessários para o processo de certificação, fazendo follow-up constante com clientes por e-mail e telefone, de forma a garantir que os documentos serão entregues dentro do prazo.
  • Atender chamadas telefônicas para esclarecer dúvidas gerais e direcioná-las para as pessoas/áreas competentes.
  • Atualizar as atividades, dados de clientes, contatos e processos corretamente nos sistemas da empresa
  • Controlar e acompanhar números de P.O. para envio de faturas aos clientes
  • Cadastrar Pedidos de Venda no ERP (Netsuite), cadastrar demais dados dos clientes nos sistemas da empresa CRM e banco de dados.
  • Participar dos treinamentos internos promovidos pela QIMA/WQS para promover e expandir o conhecimento dos serviços oferecidos e do processo de certificação dos protocolos oferecidos pela empresa.
  • Identificar e qualificar clientes potenciais através de pesquisa online e/ou contato telefônico e agendar reuniões para gerente comercial.
  • Executar outras tarefas relacionadas a área comercial e apoio ao time de vendas conforme necessário e a critério da gestão.
  • Participar de reuniões virtuais, internas e com clientes, sempre que solicitado pela gestão.
  • Mínimo de 6 meses de experiência comprovada em vendas/atendimento ao cliente.
  • Graduação em Administração de Empresas, Gestão de Negócios ou áreas afins cursando/concluído
  • Excelentes habilidades de atendimento ao cliente, com compromisso em proporcionar experiências excepcionais.
  • Capacidades comprovadas de negociação e habilidades de resolução de problemas.
  • Habilidade de prosperar em um ambiente de equipe, demonstrando colaboração eficaz e comunicação com os membros.
  • Excelente comunicação, tanto escrita quanto verbal, com capacidade comprovada de cumprir prazos rigorosos.
  • Excelentes habilidades organizacionais.
  • Capacidade de aprender rapidamente e absorver um grande volume de informações complexas em curto espaço de tempo, com sede contínua de conhecimento.

Localização: Botucatu – SP

Candidate-se ao emprego agora!

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo