Empresa: QIMA
Descrição da vaga: Qima Division: FoodRerefence No: REF1146CLocation: Botucatu, BrazilDate of Publication: 2024.07.15A QIMA/WQS oferece soluções para a indústria de alimentos, do campo à mesa, por meio de certificações reconhecidas GFSI (PrimusGFS, GLOBAL.GAP, SQF, BRCGS, IFS), auditorias de segurança de alimentos de terceira e segunda parte, auditorias éticas, selos de qualidade, inspeções, treinamento e gestão da cadeia de abastecimento. Temos escritórios no Brasil, Estados Unidos e México, e equipe de auditores em diversos países. Desde 2019 somos parte do grupo QIMA.
- Enviar pelo CRM questionários de solicitação de certificação para clientes novos e existentes de acordo com protocolo solicitado.
- Receber, revisar o preenchimento dos formulários e enviar para aprovação da equipe técnica.
- Apoiar equipe comercial no preparo e envio de propostas
- Fazer o acompanhamento do recebimento dos documentos necessários para o processo de certificação, fazendo follow-up constante com clientes por e-mail e telefone, de forma a garantir que os documentos serão entregues dentro do prazo.
- Atender chamadas telefônicas para esclarecer dúvidas gerais e direcioná-las para as pessoas/áreas competentes.
- Atualizar as atividades, dados de clientes, contatos e processos corretamente nos sistemas da empresa
- Controlar e acompanhar números de P.O. para envio de faturas aos clientes
- Cadastrar Pedidos de Venda no ERP (Netsuite), cadastrar demais dados dos clientes nos sistemas da empresa CRM e banco de dados.
- Participar dos treinamentos internos promovidos pela QIMA/WQS para promover e expandir o conhecimento dos serviços oferecidos e do processo de certificação dos protocolos oferecidos pela empresa.
- Identificar e qualificar clientes potenciais através de pesquisa online e/ou contato telefônico e agendar reuniões para gerente comercial.
- Executar outras tarefas relacionadas a área comercial e apoio ao time de vendas conforme necessário e a critério da gestão.
- Participar de reuniões virtuais, internas e com clientes, sempre que solicitado pela gestão.
- Mínimo de 6 meses de experiência comprovada em vendas/atendimento ao cliente.
- Graduação em Administração de Empresas, Gestão de Negócios ou áreas afins cursando/concluído
- Excelentes habilidades de atendimento ao cliente, com compromisso em proporcionar experiências excepcionais.
- Capacidades comprovadas de negociação e habilidades de resolução de problemas.
- Habilidade de prosperar em um ambiente de equipe, demonstrando colaboração eficaz e comunicação com os membros.
- Excelente comunicação, tanto escrita quanto verbal, com capacidade comprovada de cumprir prazos rigorosos.
- Excelentes habilidades organizacionais.
- Capacidade de aprender rapidamente e absorver um grande volume de informações complexas em curto espaço de tempo, com sede contínua de conhecimento.
Localização: Botucatu – SP
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