Categories: Marília - SP

Assistente Administrativo de Logística – Marília

Empresa: DESEMPENHO SELECAO DE PESSOAL E SERV.TEMPORARIOS L

Descrição da vaga: Informações da vaga: Atividades: Conduzir o veículo da empresa (VAN); serviços administrativos, atendimento aos advogados. Relatórios em Word e Excel. Local: Marília. Horário: Segunda a sexta das 8h às 18h. Remuneração e benefícios: Salário a combinar, VR, VT, Seguro de Vida, Seguro Saúde, Sesc e Day Off. Requisitos: Ensino médio completo. Conhecimentos em informática. Disponibilidade para viagens (Ex.: 1 semana em outra cidade). Experiência em dirigir veículos VAN ou similares, atendimento ao publico. CNH categoria D ou E com atividade remunerada.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Assistente de logísticaEmpresa:DESEMPENHO SELECAO DE PESSOAL E SERV.TEMPORARIOS LConsultoria em recursos humanos e terceirização de mão de obra.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (HJ)

Localização: Marília – SP

Candidate-se ao emprego agora!

Vagas SP

Share
Published by
Vagas SP

Recent Posts

Responsável Técnico- Barretos

Empresa: Cobasi Descrição da vaga: A principal atividade será o controle e bem-estar dos animais…

1 hora ago

Operador de caixa Filial Birigui

Empresa: Super Muffato Descrição da vaga: Realizar o atendimento ao cliente conforme os padrões da…

1 hora ago

Auxiliar de Serviços Gerais (Chácara) em São Paulo – SP

Empresa: Grupo Equipe Descrição da vaga: Atuar na limpeza geral da chácara executando trabalhos nas…

2 horas ago

Operador(a) de Logística – Menil – Botucatu/SP

Empresa: Fortbras Descrição da vaga: A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE…

2 horas ago

Auxiliar administrativo Votorantim

Empresa: Santha assessoria Descrição da vaga: Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao…

2 horas ago

Aprendiz em Americana SP

Empresa: People rh Descrição da vaga: Rotinas administrativas.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:AprendizEmpresa:People rhConsultoria em recursos humanos.Ramo:Recursos…

2 horas ago