Empresa: On the Job RH
Descrição da vaga: Principais atividades:– Atuar em imobiliária voltada para venda e locação de imóveis;– Auxiliar no departamento administrativo;– Rotinas de escritório, com atendimento ao público, controle de pagamentos;– Realizar cadastramento de imóveis;– Confecção de contratos a partir de modelos existentes;– Fazer publicações diárias em redes sociais.Requisitos profissionais:Experiência com rotinas administrativas no segmento comercial;Habilidade com Excel;Habilidade com sistemas;Habilidades com redes sociais;Vivência no ramo do comércio;Disponibilidade para trabalhar aos sábados;Disponibilidade para início imediato.Observações da vaga:Horário de Trabalho: Segunda à sexta-feira das 09:00 às 17:00 e aos sábados das 9:00 as 12:00Local de Trabalho: Vila Guilhermina, Praia Grande, SPSalário: R$ 1.700,00 + vale transporteEmpresa tem copa no local.
Localização: Praia Grande – SP
Empresa: Tenda Atacado Descrição da vaga: Você é proativo(a), organizado(a) e adora manter tudo em…
Empresa: MM Consultoria RH Descrição da vaga: Empresa do seguimento automotivo contrata Polidor de Automóveis…
Empresa: Taua hotel e convention Descrição da vaga: REQUISITOS E FUNÇÕES: REALIZAR ABASTECIMENTO DAS LINHAS…
Empresa: Negociarie Descrição da vaga: Regime: CLT; Carga horária; 30 horas semanais; segunda a sábado.…
Empresa: Proz Educação Descrição da vaga: Heeey, já pensou em se tornar professor(a) e fazer…
Empresa: Super Muffato Descrição da vaga: Controlar procedimentos e processo operacionais, tendo como base a…