Categories: Piracicaba - SP

ATENDENTE DE SECRETARIA – (PIRACICABA – SP)

Empresa: Sensitera – Gestão de Talentos

Descrição da vaga: Responsabilidades

  • Realizar atendimento telefônico e presencial, fornecendo informações e direcionando as demandas.
  • Organizar documentos, arquivos e correspondências.
  • Agendar reuniões e compromissos da equipe.
  • Participar da elaboração de relatórios e planilhas.

Requisitos

  • Ensino Médio completo.
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente ou em secretariado.
  • Conhecimento básico em informática (Pacote Office).
  • Boa comunicação e organização.

Habilidades

  • Capacidade de lidar com situações de pressão e urgência.
  • Proatividade e iniciativa para solucionar problemas.
  • Atenção aos detalhes e precisão na execução das tarefas.
  • Habilidade para trabalhar em equipe.

Habilidades e Conhecimentos
Empatia, Disciplina, Responsabilidade e Linguagem positiva. Ter domínio da lingua portuguesa na forma escrita e falada.Benefícios
Seguro de Vida,Vale Refeição,Vale Transporte

Localização: Piracicaba – SP

Candidate-se ao emprego agora!

Vagas SP

Share
Published by
Vagas SP

Recent Posts

Repositor(a) – Loja Pindamonhangaba

Empresa: Tenda Atacado Descrição da vaga: Você é proativo(a), organizado(a) e adora manter tudo em…

20 minutos ago

Técnico em Meio Ambiente

Empresa: Usina Santa Adélia Descrição da vaga: Estamos em busca de um(a) Técnico(a) em Meio…

31 minutos ago

PROMOTOR DE HORTIFRUTI PARA REDE DE SUPERMERCADOS – CENTRO (JANDIRA )

Empresa: Fator RH Descrição da vaga: PROMOTOR DE HORTIFRÚTI PARA REDE DE SUPERMERCADOS - CENTRO…

32 minutos ago

Auxiliar de limpeza

Empresa: Fernandes & Fernandes Descrição da vaga: · Descrição das atividades: LIMPEZA GERAL -LAVAÇÃO -VARREÇÃO…

35 minutos ago

Analista da Qualidade em Suzano – SP

Empresa: Conexão Empregos Descrição da vaga: Sumário das Atividades: Levantamento de dados e análise de…

46 minutos ago

Assistente de Diretoria Santana de Parnaíba SP

Empresa: Plugaae ltda Descrição da vaga: Suporte geral aos 05 diretores da empresa. Administrar a…

58 minutos ago