Empresa: Sensitera – Gestão de Talentos
Descrição da vaga: Responsabilidades: Resolver problemas técnicos de conexão à internet dos cliente. Realizar configurações de roteadores e modem. Atender chamados de suporte técnico via telefone, chat ou e-mail. Realizar testes de velocidade e diagnósticos de problemas de conexão. Registrar e documentar todas as interações com os cliente. Requisitos: Ensino médio completo. Experiência anterior em atendimento ao cliente. Conhecimento básico em redes e configuração de roteadore. Boa habilidade de comunicação oral e escrita. Disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo finais de semana e feriado. Habilidades: Capacidade de resolver problemas técnicos de forma eficiente. Excelente habilidade de atendimento ao cliente. Boa capacidade de organização e gerenciamento do tempo. Conhecimento básico de sistemas operacionais (Windows, macOS, Linux). Familiaridade com ferramentas de suporte remoto.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:AtendenteEmpresa:SENSITERA GESTAO DE TALENTOS LTDATreinamento em desenvolvimento profissional e gerencialRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CF)
Localização: Piracicaba – SP
Empresa: Expresso São Miguel Descrição da vaga: Conduzir os veículos da frota da empresa, exceto…
Empresa: Alares Internet Descrição da vaga: Você é uma pessoa entusiasmada? Tem atitude?Venha ser nosso…
Empresa: Estrat recrutamento assertivo e estrategico Descrição da vaga: ESTRAT Recrutamento Assertivo e Estratégico em…
Empresa: Descrição da vaga: Cursos: Engenharia com ênfase em Automação Industrial, Engenharia de Controle e…
Empresa: Rosalina Supermercados Descrição da vaga: Venha fazer parte de nossa equipe! REQUISITOS DAS VAGA*Conhecimento…
Empresa: Agi Descrição da vaga: Empresa contratante: Soldi Promotora de Vendas Ltda/Promil Promotora de Vendas…