Empresa: CPFL Energia
Descrição da vaga: Principais Atividades: Observar a Missão e Valores do Grupo CPFL Energia e aplicar as Políticas de Qualidade, Saúde e Segurança, Meio Ambiente, Responsabilidade Corporativa e Programa “”5 S”” em todas as suas atividades, garantindo a satisfação dos clientes e demais colaboradores, mantendo conduta ética e respeitosa e contribuindo para a melhoria contínua do clima organizacional. Auxiliar o cliente com presteza e cortesia, mantendo postura ética e respeitosa, solucionando seus pedidos, prestando informações confiáveis ou encaminhando corretamente as solicitações dos mesmos às áreas provedoras. Participar de treinamentos, reciclagens com foco no SGI, legislação e atualizações comerciais. Detectar e informar o Gestor imediato da existência de possíveis não-conformidades nos processos, para a propositura de ações preventivas e corretivas. Coletar e registrar informações confiáveis nos relatórios estatísticos do atendimento, observando os padrões e prazos definidos Divulgar e Incentivar a utilização dos canais eletrônicos de atendimento (site, e-mail, chat) e dos parceiros credenciados, com foco na diminuição dos custos do atendimento personalizado. O que precisa ter: Necessário Ensino Médio Completo Necessário disponibilidade para trabalhar em Botucatu Desejável Excel Intermediário
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Localização: Botucatu – SP
Empresa: Tenda Atacado Descrição da vaga: Você é proativo(a), organizado(a) e adora manter tudo em…
Empresa: MM Consultoria RH Descrição da vaga: Empresa do seguimento automotivo contrata Polidor de Automóveis…
Empresa: Taua hotel e convention Descrição da vaga: REQUISITOS E FUNÇÕES: REALIZAR ABASTECIMENTO DAS LINHAS…
Empresa: Negociarie Descrição da vaga: Regime: CLT; Carga horária; 30 horas semanais; segunda a sábado.…
Empresa: Proz Educação Descrição da vaga: Heeey, já pensou em se tornar professor(a) e fazer…
Empresa: Super Muffato Descrição da vaga: Controlar procedimentos e processo operacionais, tendo como base a…